Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Sobre a Fernanda Crispim - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sobre a Fernanda Crispim (/showthread.php?tid=11206)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Sobre a Fernanda Crispim - Thiago. - 22-05-2020

Eu acho melhor falar por MP

Sobre a Fernanda Crispim - RHCSSCHR - 22-05-2020

Mas foi por Covid-19?
(Obs: não precisam responder aqui se não acharem apropriado).

Sobre a Fernanda Crispim - Neo Hartless - 22-05-2020

Sérião, vamos fechar/ esse tópico?

O contexto original que ele foi criado já passou faz tempo, e ninguém tem nada a ganhar em ficar cutucando esse assunto agora.

Sobre a Fernanda Crispim - RHCSSCHR - 22-05-2020

Neo Hartless Escreveu:Sérião, vamos fechar/ esse tópico?

O contexto original que ele foi criado já passou faz tempo, e ninguém tem nada a ganhar em ficar cutucando esse assunto agora.

Também acho melhor fechar, e acho melhor também mudar o título do tópico.

Sobre a Fernanda Crispim - Daniel Felipe - 22-05-2020

Mas vocês que reviveram esse tópico, o sentido foi dels ter sido expulsa da Delart e de fato ela ficou um bom tempo sem dublar coisas relevantes até vim as novelas mexicanas e a MGestudios lembrarem dela

Sobre a Fernanda Crispim - SuperBomber3000 - 23-05-2020

Daniel Felipe Escreveu:Mas vocês que reviveram esse tópico, o sentido foi dels ter sido expulsa da Delart e de fato ela ficou um bom tempo sem dublar coisas relevantes até vim as novelas mexicanas e a MGestudios lembrarem dela

"coisas relevantes" não são só novelas mexicanas e afins. Em Miami ela dublou Fear the Walking Dead, South Park, Doctor Who, McMafia, Popples Remake e outras coisas que, sim, são relevantes.

Porém, de fato, a proposta do tópico já era. E meus pêsames pra ela e pra família dela.

Sobre a Fernanda Crispim - Daniel Felipe - 23-05-2020

SuperBomber3000 Escreveu:"coisas relevantes" não são só novelas mexicanas e afins. Em Miami ela dublou Fear the Walking Dead, South Park, Doctor Who, McMafia, Popples Remake e outras coisas que, sim, são relevantes.

Porém, de fato, a proposta do tópico já era. E meus pêsames pra ela e pra família dela.

O defensor, eu estava falando do Brasil, antes dela ir para Miami e foi por isso que a fez ir lá

Sobre a Fernanda Crispim - Duke de Saturno - 25-10-2021

Desculpa reviver esse tópico pela segunda vez, mas parece q o SBT irá exibir Três Vezes Ana e me pergunto se há alguma chance da Fernanda dublar novamente a Angelique...

Sobre a Fernanda Crispim - Earthquake - 25-10-2021

Raposita Escreveu:Desculpa reviver esse tópico pela segunda vez, mas parece q o SBT irá exibir Três Vezes Ana e me pergunto se há alguma chance da Fernanda dublar novamente a Angelique...

Que eu saiba, ela ainda dubla a Angelique Boyer à distância

Sobre a Fernanda Crispim - Duke de Saturno - 25-10-2021

Earthquake Escreveu:Que eu saiba, ela ainda dubla a Angelique Boyer à distância
Ah, não sabia disso, obg Earthquake!