![]() |
|
Redublagens Parciais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Redublagens Parciais (/showthread.php?tid=14685) |
Redublagens Parciais - Reinaldo - 16-07-2021 Bernardovieira Escreveu:Arrested Development na versão da Globo (1° versão) o José Augusto Sedim fez o Gorb e depois na versão da Netflix foi o Flávio Dias porém os créditos continuam como a versão da MasterSound coisas da Fox, acho que foi por causa do Sendim entrar com processo contra eles, não tenho certeza se foi isso mesmo Redublagens Parciais - Bernardovieira - 24-07-2021 Reinaldo Escreveu:coisas da Fox, acho que foi por causa do Sendim entrar com processo contra eles, não tenho certeza se foi isso mesmo Pode ter sido, só sei que o Flávio Dias caiu como uma luva para o personagem Redublagens Parciais - Reinaldo - 24-07-2021 Bernardovieira Escreveu:Pode ter sido, só sei que o Flávio Dias caiu como uma luva para o personagem não curti essa escalação, Sendim ficou melhor comparando os dois Redublagens Parciais - Carlit007 - 24-07-2021 não entendo qual o motivo dessa redublagem parcial? tem alguns trechos que da pra ouvir o sendim por cima da voz do flavio e já que redublaram apenas esse personagem porque o flavio não fez as duas ultimas temporadas? Redublagens Parciais - Bernardovieira - 24-07-2021 Carlit007 Escreveu:não entendo qual o motivo dessa redublagem parcial? tem alguns trechos que da pra ouvir o sendim por cima da voz do flavio e já que redublaram apenas esse personagem porque o flavio não fez as duas ultimas temporadas? Eu ainda tô na 3° temporada, mas pelo o que vi na Dublanet o Flávio Dias fez tudo Redublagens Parciais - Reinaldo - 24-07-2021 Carlit007 Escreveu:não entendo qual o motivo dessa redublagem parcial? tem alguns trechos que da pra ouvir o sendim por cima da voz do flavio e já que redublaram apenas esse personagem porque o flavio não fez as duas ultimas temporadas? Bernardovieira Escreveu:Eu ainda tô na 3° temporada, mas pelo o que vi na Dublanet o Flávio Dias fez tudo quando passou na Globo e na Fox em meados de 2005-2006 era o Sendim dublaram as duas primeiras temporadas, quando foi pra Netflix redublaram esse ator e as pontas (os créditos são da primeira dublagem) e esse ator, em algumas cenas da pra ver cenas que ficaram falas do Sendim ainda.. Redublagens Parciais - Tommy Wimmer - 25-07-2021 A Hora do Rush (Herbert Richers): Elizabeth Pena: Monica Rossi (SBT)/Christiane Louise (TV Paga) Redublagens Parciais - Reinaldo - 25-07-2021 Tommy Wimmer Escreveu:A Hora do Rush: não houve, foi equivoco da Monica na atriz na versão da TV, só a Christiane Louise - versão da TV Paga repetiram a escalação Redublagens Parciais - Bernardovieira - 26-07-2021 aparentemente quando Aqua Teen passou na TBS , redublaram as partes do almôndega com o Márcio Simões nele , como ele tinha feito a 4° temporada no lugar do Marco Antônio Redublagens Parciais - Thiago. - 29-07-2021 Novela Alma Indomável no streaming Vix. Letícia Quinto no lugar da Marli Bortoletto na protagonista |