![]() |
Dubladores Internados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Internados (/showthread.php?tid=164) |
Dubladores Internados - Nagato - 18-04-2021 Eu fiquei em choque quando percebi que era a Bia Menezes postando no Instagram da Ana Lúcia. Num primeiro momento eu achei que fosse a Ana Lúcia falando de sua mãe, aí quando o Briggs postou eu entendi. Uma pena, tomara que ela melhore! E quem puder ajudar, ajude. Dubladores Internados - johnny-sasaki - 18-04-2021 é uma coincidência triste que a Ana postou sobre o Dário estar doente,e ele acabou morrendo poucos dias depois,e praticamente no mesmo dia,ela sofre o AVC e provavelmente nem deve tá sabendo que ele se foi,afinal,tem que poupá-la por enquanto e focar na recuperação... Dubladores Internados - SuperBomber3000 - 18-04-2021 Que notícia ruim essa da Ana Lúcia, justamente em seguida da morte do Dário. Tomara que ela se recupere logo. Dubladores Internados - Ingrid L. - 18-04-2021 Semana de notícias ruins, realmente... Em oração por Ana Lucia Menezes, que ela se recupere logo!!! Dubladores Internados - RHCSSCHR - 18-04-2021 No último tweet do Guilherme Briggs, alguém comentou que a Iara Riça parece que também está intubada. Alguém sabe se isso procede? Falando ainda nesse último tweet do Briggs, pelas descrições a Ana Lúcia tá sofrendo sequelas da Covid-19 que ela pegou no ano passado. Essa doença não é brincadeira... Dubladores Internados - Danilo Powers - 18-04-2021 Até a Iara Riça? Dubladores Internados - SuperBomber3000 - 18-04-2021 Caramba, até a Iara Riça... Infelizmente perdemos o Dário, mas espero que isto não se repita por hora. Que a Ana Lúcia e a Iara possam se curar e ficar bem. Deixo meus votos e fé para que elas se recuperem. RHCSSCHR Escreveu:Essa doença não é brincadeira... É uma doença extremamente complicada. Há pessoas que pegam e não sentem grandes efeitos. Por outro lado, é um vírus altamente mortal e danoso para outras pessoas. É um mal que o mundo ainda nem sabe como lidar direito tão bem. Só nos resta torcer para que tudo isso passe o mais rápido que for possível. Dubladores Internados - igordebraga - 18-04-2021 RHCSSCHR Escreveu:Falando ainda nesse último tweet do Briggs, pelas descrições a Ana Lúcia tá sofrendo sequelas da Covid-19 que ela pegou no ano passado. No Instagram, Bia e o irmão da Ana disseram que ela desmaiou, bateu com a cabeça, e teve traumatismo craniano e hematoma cerebral, tanto que até tiveram que abrir a cabeça pra operar. Só se foram indiretamente as sequelas pra ter causado o mal súbito. De qualquer maneira, que ela melhore, já estamos tão abalados com a morte do Dário que outro nome grande tão mal de saúde não ajuda. Dubladores Internados - RHCSSCHR - 19-04-2021 Danilo Powers Escreveu:Até a Iara Riça? SuperBomber3000 Escreveu:Caramba, até a Iara Riça... Lembrando que não tem nada confirmado sobre a Iara Riça. Foi uma pessoa que comentou em um tweet do Briggs. E ela ainda disse que "parece" que está intubada. Por isso eu queria saber se alguém poderia confirmar essa informação. Se for verdade, realmente é algo triste. Dubladores Internados - Paseven - 19-04-2021 Nicholas Knupp Escreveu:[ATTACH=CONFIG]58948[/ATTACH] Se puder, teria como trocar a imagem por outra que não mostre o CPF? todos os dubladores estão evitando postar essa imagem justamente por causa do CPF. RHCSSCHR Escreveu:Lembrando que não tem nada confirmado sobre a Iara Riça. Foi uma pessoa que comentou em um tweet do Briggs. E ela ainda disse que "parece" que está intubada. Por isso eu queria saber se alguém poderia confirmar essa informação. me parece que a iara riça desativou as redes sociais e nesse caso vai ser dificil descobrir algo sobre ela, mas acho válido que quem tiver contato com algum dublador próximo a ela fosse perguntar e quem sabe trazer tranquilidade a todos. |