![]() |
|
Dubladores pouco escalados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores pouco escalados (/showthread.php?tid=17801) |
Dubladores pouco escalados - Daniel Felipe - 29-08-2022 SuperBomber3000 Escreveu:Eu apenas quis acrescentar mais alguns nomes à lista que o RH trouxe. No eixo RJ-SP em geral, tem muita gente que é subaproveitada.Quem diz que não me esforço cara pálida? Dubladores pouco escalados - Maldoxx - 29-08-2022 taz Escreveu:Ele dublou na CineCastro no Rio também, aliás foi lá onde ele iniciou sua carreira. Depois foi pra São Paulo, e na AIC posso garantir que ele dublava muito. Esteve na BKS também por um tempo. Obrigado pelas informações, Taz. Creio que tenha sido um conjunto de todos os fatores citados o principal "contribuinte", mas impossível de se afirmar de maneira contundente qualquer coisa, de fato. Quando puder, tentarei encontrar seus trabalhos na AIC e na CineCastro, será muito interessante de se ver (e ouvir). Dubladores pouco escalados - Julius Rock - 17-12-2022 Fernando "Nando" Lopes Dubladores pouco escalados - Derek Valmont - 17-12-2022 Morgana Bernabucci Dubladores pouco escalados - Joseph - 17-12-2022 Julius Rock Escreveu:Fernando "Nando" LopesEle tá aparecendo pouco mesmo, mas ele já chegou a ter bastante papéis de destaque. É quase um Paulo Vignolo, mas um pouco mais frequente xD Dubladores pouco escalados - johnny-sasaki - 17-12-2022 Joserlock Escreveu:Ele tá aparecendo pouco mesmo, mas ele já chegou a ter bastante papéis de destaque. É quase um Paulo Vignolo, mas um pouco mais frequente xD ele até que apareceu com frequência em produções da Marvel num curto espaço de tempo. Foi o vilão do Venom 1,o Peter B. no Aranhaverso(que tá voltando pra sequência)e tá sendo o Agente Americano no MCU(que vai ser um dos principais no filme dos Thunderbolts) Dubladores pouco escalados - Joseph - 17-12-2022 johnny-sasaki Escreveu:ele até que apareceu com frequência em produções da Marvel num curto espaço de tempo. Foi o vilão do Venom 1,o Peter B. no Aranhaverso(que tá voltando pra sequência)e tá sendo o Agente Americano no MCU(que vai ser um dos principais no filme dos Thunderbolts)Sim. E ele tbm foi o Mercenário na terceira temporada de Demolidor. Gosto do Nando, voz boa e interpretação boa, merecia ser mais escalado mesmo. Dubladores pouco escalados - Joseph - 17-12-2022 Falando em Aranhaverso, um dublador que tbm me parece pouco escalado é o Cadu Paschoal. Ouvia ele direto quando ele era mais novo, mas agora não vejo muito. Se não me engano ele dubla mais animes na SDVC né? Dubladores pouco escalados - Duke de Saturno - 17-12-2022 Joserlock Escreveu:Falando em Aranhaverso, um dublador que tbm me parece pouco escalado é o Cadu Paschoal. Ouvia ele direto quando ele era mais novo, mas agora não vejo muito. Se não me engano ele dubla mais animes na SDVC né? Ele atualmente tá dublando o Xavier em Wandinha Dubladores pouco escalados - Joseph - 17-12-2022 Raposita Escreveu:Ele atualmente tá dublando o Xavier em WandinhaOpa, legal saber. Vi umas pessoas comentarem q esse elenco de Wandinha é um bem diferente do comum da MGE. |