![]() |
Dragon Ball Kai Saga Buu... - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dragon Ball Kai Saga Buu... (/showthread.php?tid=18274) |
Dragon Ball Kai Saga Buu... - CLaudioST - 31-10-2016 Dragon Ball Kai sendo exibido atualmente de madrugada na band e não sei vão passar nesse horario quando chega a saga maji buu que foi recentemente dublado nesse ano de 2016; https://portal4.wordpress.com/2016/10/28/band-exibe-dragon-ball-kai-na-madrugada-deste-sabado-29/ Alguém sabe por onde em qual saga a band tá exibidos os episódios de DB Kai, vi gente na web e falando que essa emissora tão exibidos os episódios sem ter a ordem de continuação em cada novo dia. Por essa bagunça da mistura dos episódios nessa emissora e não sei se vão passar algum episódio cedo da ultima temporada do Kai na saga maji buu. Dragon Ball Kai Saga Buu... - gregoryluis09 - 31-10-2016 CLaudioST Escreveu:Dragon Ball Kai sendo exibido atualmente de madrugada na band e não sei vão passar nesse horario quando chega a saga maji buu que foi recentemente dublado nesse ano de 2016;Acredito que não vão exibir a saga Buu porque eles só possuem as sagas dos Saiyajins e do Freeza. Dragon Ball Kai Saga Buu... - SuperBomber3000 - 01-04-2017 Com a atual reprise das fases anteriores do Kai, e a dublagem de Dragon Ball Super chegando aí eu não duvido que exibam a Saga Buu logo, em menos de dois meses quem sabe. Até onde eu vi a reprise atual do Kai o canal estava exibindo o final da Saga Freeza, o episódio em que o Goku se transforma em Super Saiyajin, há umas duas semanas atrás. Se tudo correr como aparenta sem mais reprises-surpresa, pode ser que a Saga Buu seja exibida mesmo em menos de uns dois meses. E logo Dragon Ball Super em seguida, lá do meio pro fim do ano. Dragon Ball Kai Saga Buu... - Gabriel Firmeza D+ - 04-04-2017 Sinceramente, Dragon Ball Kai nunca deveria ter sido feita. Dragon Ball Kai Saga Buu... - SuperBomber3000 - 04-04-2017 Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Sinceramente, Dragon Ball Kai nunca deveria ter sido feita.Infelizmente foi e agora é tarde. Tanto que a Toei exige que The Final Chapters(nome internacional da Saga Boo) seja exibida pro Kai ser exibido também. Dragon Ball Kai Saga Buu... - Juniorbf41 - 01-05-2017 Hades Escreveu:Cara, eu sinto saudades do Orkut agora só pq o Thiago ou o Rafael Barioni há mto tempo atrás tinha esclarecido lá algumas confusões com os personagens dele e do irmão, e eu até tinha postado no Dublanet na época, mas n sei se com tds os reboots q o BD sofreu ao longo dos anos se esses dados foram preservados ou se se misturaram de novo as informações equivocadas q ainda circulam na net. Foi assim q a gente descobriu q n tinha sido o Gabriel Noya quem dublou o Dende originalmente, mas sim o Tico (ou seria o Rafael? Agora nem lembro o q ele me contou XD). O mais triste sobre informações erradas circularem livres pela internet sem serem adequadamente corrigidas é isso, qdo escalam os dubladores errados numa redublagem ou nova iteração da série. Tipo qdo escalaram a Tati pra dublar a Lyre na redublagem de Grand Chase qdo a voz obviamente era da Kate Kelly e a própria tinha confirmado no Orkut dela, td só pq um sitezinho xinfrim divulgou "em primeira mão" a dubladora errada pra personagem (n entendo como ninguém suspeitou q havia algo de errado qdo viram q o msm artigo listava o Kaiba de YGO como um dos personagens do Ulisses Bezerra, o q mto site ainda faz hoje em dia infelizmente). dublagem é coisa seria eles não podem se basear em fontes amadoras sinceramente lendo isso parece ate piada é mesmo difícil de acreditar que isso tenha ocorrido. Dragon Ball Kai Saga Buu... - Juniorbf41 - 01-05-2017 SuperBomber3000 Escreveu:O Wendel confirmou que está dublando o Goku para a Saga Boo do Kai: não entendo pra que o sigilo todo no mexico eles não tem esse problema além disso duvido muito que ocorra alguma consequência seria como a cancelação da dublagem por quebra de sigilo,e é bem provável que seja a cartoon network que ia exibir a saga boo quando terminarem de reprisar pela milionésima vez a primera fase do kai e talvex exibam o super apesar da dublagem ser sem censura com todas as cenas dubladas bem provável que a cartoon corte as cenas de modo que poucas pessoas poderão vê-las dubladas ate que lancem em dvd ou na netflix já no claro vídeo eu não sei. Dragon Ball Kai Saga Buu... - Juniorbf41 - 01-05-2017 SuperBomber3000 Escreveu:O Jbox finalmente falou sobre: mais uma vez esse negocio de sigilo é totalmente desnecessario e é bem provavel que a cartoon network seja o cliente se isso é bom ou ruim eu não sei,o importante é dublagem mas algumas cenas ja mais veremos dubladas naquele canalsinho só em outros lugares e poucas pessoas poderão ver. engraçado que o cartoon network tambem exibiu samurai x mais um pra lista de coincidencias coincidensiosas. Dragon Ball Kai Saga Buu... - Juniorbf41 - 01-05-2017 SuperBomber3000 Escreveu:Eu concordo. Dentre todos os trabalhos da BKS nos últimos anos que eu vi, o único que me pareceu minimamente tragável é Doctor Who, que eles pegaram depois da 8ª temporada. Mas todo o resto dentre o que vi é sofrível. serio eu cheguei a rir daquilo foi muito engraçado ver como erraram a trilha sonora claro que é ruim mas fazer o que né a dublagem de DB KAI foi um lixo pra muitos eu nem perco mais meu tempo acompanhando de madrugada no cn. Dragon Ball Kai Saga Buu... - Juniorbf41 - 01-05-2017 Kevin Nunes Escreveu:Cara... Eu acho que em anos de fórum, se eu li dois comentários seus completos, foi muito. Seu português é muito ruim, não dá pra entender. Mesmo que um dia você poste o caminho mais perfeito para a paz mundial, ninguém vai te dar atenção pois não vão compreender seu texto. A verdade é que na maioria das vezes seus comentários não passam de poluição visual nos tópicos. E nem é porque você não tem nada de proveitoso a dizer, é porque você não sabe COMO explicar as suas ideias. Eu não gosto de dizer essas coisas para as pessoas, mas eu sinceramente cansei e resolvi me dirigir a você. me lembro de quando meu português também era assim,ate hoje eu ainda erro algumas coisas mas chama-los de poluição visual nos tópicos acho que já é exagero também uma vez que ninguém é perfeito eu pelo menos sei explicar minhas ideias detalhadamente pra que as pessoas entendam aonde eu quero chegar. |