![]() |
Pokémon Gerações - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Pokémon Gerações (/showthread.php?tid=21396) |
Pokémon Gerações - SuperBomber3000 - 27-03-2017 Hades Escreveu:Provavelmente na americana, já q o texto e os nomes batem com a dessa versão. E embora seja provável q seja o Felipe dirigindo essa minissérie tbm, n há como dizer com certeza até termos uma fonte confiável. Os nomes e textos batem, mas os nomes por sua vez são internacionais da série e a Pokemon Company pode tê-los exigido, quem sabe. Ou então, há também a possibilidade de terem encomendado um script em inglês internacional para as demais dublagens incluindo a brasileira, porém utilizando os vídeo e áudio da versão em japonês. Pokémon Gerações - Kevinkakaka - 27-03-2017 SuperBomber3000 Escreveu:Ou então, há também a possibilidade de terem encomendado um script em inglês internacional para as demais dublagens incluindo a brasileira, porém utilizando os vídeo e áudio da versão em japonês.Isso nunca aconteceu com Pokémon na América e na Europa, por que seria a primeira vez? Se você está falando da "Lorelei" ser "Lorelei" ao invés de "Prima", a dublagem americana optou pelo nome do jogo ao invés do nome da 4kids. Pokémon Generations reflete os jogos ao invés do anime, e a dublagem americana está seguindo isso pelo que percebi. Pokémon Gerações - SuperBomber3000 - 27-03-2017 Kevinkakaka Escreveu:Isso nunca aconteceu com Pokémon na América e na Europa, por que seria a primeira vez?Para a série original, de fato. Só levantei a possibilidade pelo fato de ser algo não relacionado à ela. Pokémon Gerações - Reinaldo - 29-03-2017 SuperBomber3000 Escreveu:Parece ser o Wirley mesmo. Só resta saber quem dublou o líder da equipe Magma. a voz do gordinho ta muito dificil de definir lembrou o Wirley mas pra mim não é ele. no final pareeu com a voz do Alexandre Drummond; Líder da Equipe acho que é o Milton Parisi subordinhados: Silvio Gonzalez (1 voz), Yan Gesteira (2 voz), Louise Schahter (voz feminina), Pablo Argollo (4 voz) Pokémon Gerações - SuperBomber3000 - 01-04-2017 [video=youtube;5VGpc8RLjVM]https://www.youtube.com/watch?v=5VGpc8RLjVM[/video] Pokémon Gerações - Phelipe Zulato Tavares - 01-04-2017 SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;5VGpc8RLjVM]https://www.youtube.com/watch?v=5VGpc8RLjVM[/video]A Shelly é a Andrea Murucci. O Archie (as vezes me parecia o Hércules Franco, mas não é ele) e o Matt eu não reconheci. Pokémon Gerações - Reinaldo - 02-04-2017 Phelipe Zulato Tavares Escreveu:A Shelly é a Andrea Murucci. O Archie (as vezes me parecia o Hércules Franco, mas não é ele) é o Hércules sim. Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Matt eu não reconheci. pra mim é o Pablo Argollo forçando a voz Pokémon Gerações - SuperBomber3000 - 02-04-2017 Reinaldo Escreveu:a voz do gordinho ta muito dificil de definir lembrou o Wirley mas pra mim não é ele. no final pareeu com a voz do Alexandre Drummond; Cara, pra mim parece muito mais o Wirley do que o Alexandre Drummond, sério. Eu não conheço tão bem a voz do Wirley, mas se botar um low pitch no protagonista daquele desenho "The Loud House" que é dublado por ele muito provavelmente vai soar exatamente como o gordinho. Por sua vez, a voz do Alexandre é bem diferente disso. Aliás, o tópico da série no Dublapédia está meio desatualizado. Pokémon Gerações - Reinaldo - 02-04-2017 SuperBomber3000 Escreveu:Cara, pra mim parece muito mais o Wirley do que o Alexandre Drummond, sério. Eu não conheço tão bem a voz do Wirley, mas se botar um low pitch no protagonista daquele desenho "The Loud House" que é dublado por ele muito provavelmente vai soar exatamente como o gordinho. Por sua vez, a voz do Alexandre é bem diferente disso. ainda creio que não é o Wirley, falei do Alexandre mas ele não usando o tom normal que é mais grosso, as vezes ele usa tom mais suave em outros personagens e lembra o tom do gordinho. mais prático seria tirar a dúvida com o Wirley mesmo. Pokémon Gerações - Phelipe Zulato Tavares - 03-04-2017 Reinaldo Escreveu:ainda creio que não é o Wirley, falei do Alexandre mas ele não usando o tom normal que é mais grosso, as vezes ele usa tom mais suave em outros personagens e lembra o tom do gordinho. mais prático seria tirar a dúvida com o Wirley mesmo.Também não me parece ser o Wirley |