![]() |
Dublagem de Fairy Tail - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Fairy Tail (/showthread.php?tid=23935) |
Dublagem de Fairy Tail - SuperBomber3000 - 05-07-2020 Aoi Tori Escreveu:E ao que tudo indica FT começou antes da pandemia, então não seria impossível o Alfredo estar na dublagem, mas não no Gray (que não é uma boa escolha pro personagem). Não falo pela pandemia ou não. O Alfredo tá morando em Portugal tem um tempo, naturalmente ele gravaria em home-studio. Falo por causa da escala mesmo. Ainda mais hoje. Não consigo imaginar o Alfredo dublando personagens jovenzinhos de shounen em plena atualidade. Lembrando que até na época do Bleach a voz dele foi rechaçada no personagem, isso há mais de 10 anos atrás. Não é por nada, mas tem coisa esquisita nessa história desde que ela começou. Até dei uma credibilidade no começo porque também há boatos no México e a Artworks tem sim a licença, mas tá estranho engolir isso. Dublagem de Fairy Tail - Ryugamine Mikado - 05-07-2020 Olá! Peço que esqueçam tudo que aconteceu, fui intimado s tentarei deletar esta conta o mais rápido possivel, e já declaro: Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário Dublagem de Fairy Tail - Aoi Tori - 05-07-2020 ryugamine mikado Escreveu:olá! Peço que esqueçam tudo que aconteceu, fui intimado s tentarei deletar esta conta o mais rápido possivel, e já declaro: kkkkkkkkk ????? Dublagem de Fairy Tail - Kazuma - 05-07-2020 Wtf??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dublagem de Fairy Tail - WilliamVaz - 05-07-2020 Já não estou entendendo mais nada desse assunto Dublagem de Fairy Tail - Baldezlucas - 05-07-2020 Ryugamine Mikado Escreveu:Olá! Peço que esqueçam tudo que aconteceu, fui intimado s tentarei deletar esta conta o mais rápido possivel, e já declaro:Puts velho, sabia que era bom demais para ser verdade! Infelizmente FT não irá vir nunca. Dublagem de Fairy Tail - SuperBomber3000 - 05-07-2020 O pior é ver que dubladores de fato participando da suposta brincadeira, se tudo de fato se encaixa como estou pensando. Era esquisito demais pra ser verdade. Ô @Reinaldo, bane esse cara aí que já durou tempo demais no Fórum. Dublagem de Fairy Tail - Baldezlucas - 05-07-2020 SuperBomber3000 Escreveu:O pior é ver que dubladores de fato participando da suposta brincadeira, se tudo de fato se encaixa como estou pensando. Era esquisito demais pra ser verdade.Igual Code Geass, lembrando que esse ano não tivemos pegadinha de 1º de abril do anmtv... Dublagem de Fairy Tail - Jef - 05-07-2020 Realmente não entendo o porque de ultimamente ter tanto dublador fazendo suspenses, ainda porque não é a primeira vez que fazem isso. Agora se isso for de fato outra pegadinha eu praticamente desisto de levar dublagem a sério... *facepalm* Dublagem de Fairy Tail - SuperBomber3000 - 05-07-2020 Jef Escreveu:Realmente não entendo o porque de ultimamente ter tanto dublador fazendo suspenses, ainda porque não é a primeira vez que fazem isso. Não diria dublagem como um todo, mas se for tudo uma pegadinha, então esses profissionais em específico (William e cia) eu desisto de levar a sério de vez. Papel de profissional não é fazendo pegadinha pra enganar fã e nem se prestando a esse tipo de coisa. E é mais grave ainda porque já participaram desse tipo de coisa naquela vez com Code Geass. Errar uma vez é humano. Errar duas vezes e do mesmo jeito é burrice. |