![]() |
|
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem (/showthread.php?tid=28472) |
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - SuperBomber3000 - 06-02-2020 Daniel Felipe Escreveu:A culpada foi a Andrea Murucci foi a culpada disso Foi a Andrea Murucci que dirigiu o filme da Arlequina? Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Daniel Felipe - 06-02-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Foi a Andrea Murucci que dirigiu o filme da Arlequina? Sim, foi ela mesmo até tá aqui no Dublanet Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - SuperBomber3000 - 06-02-2020 Daniel Felipe Escreveu:Sim, foi ela mesmo até tá aqui no Dublanet Agora é ver a repercussão que vai rolar em cima disso. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Kevinkakaka - 06-02-2020 E lá vai o tribunal da Internet... Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - humprey34 - 06-02-2020 Sério que vão condenar a Andrea por isso? Quem sabe ela simplesmente não estava fazendo o trabalho dela, seguindo orientações do cliente e a Iara tenha causado como foi noticiado até pela própria Carmen Sheila? Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Reinaldo - 06-02-2020 humprey34 Escreveu:Sério que vão condenar a Andrea por isso? Quem sabe ela simplesmente não estava fazendo o trabalho dela, seguindo orientações do cliente e a Iara tenha causado como foi noticiado até pela própria Carmen Sheila? não tem que culpar ela de nada, creio que estava fazendo o trabalho dela e todo mundo diz que sempre foi muito profissional, a Iara tem direito de não concordar se não achou justo algo no processo e encerrar a carreira como fez, mas quem criou a situação toda foi a Iara pelo que pessoas próximas falam. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Nagato - 10-02-2020 Kkkk agora quero ver o que a internet (principalmente o twitter) vai fazer, já que a Andrea é uma das "queridinhas" da dublagem brasileira. Acho que metade vai ficar do lado da Iara e metade do lado da Andrea. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Reinaldo - 10-02-2020 Nagato Escreveu:Kkkk agora quero ver o que a internet (principalmente o twitter) vai fazer, já que a Andrea é uma das "queridinhas" da dublagem brasileira. A coisa esfriou bem. Não acho que vão birrar com a Andréa não e creio que ela nem vai se pronunciar tbem. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - humprey34 - 10-02-2020 Mas as perguntas que não querem calar são: alguém viu dublado? A dublagem está boa? A Evie Saide substitui bem a Iara? Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Thiago. - 10-02-2020 humprey34 Escreveu:Mas as perguntas que não querem calar são: alguém viu dublado? A dublagem está boa? A Evie Saide substitui bem a Iara? A dublagem tava bem boa sim A Canário Negro foi quem mais combinou. |