![]() |
|
Produções incompletas no Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Produções incompletas no Dublapédia (/showthread.php?tid=28704) |
Produções incompletas no Dublapédia - Erick Silver - 05-11-2023 Erick Silver Escreveu:[ATTACH=CONFIG]85905[/ATTACH]Alguém saberia dizer q só foi o Jorge q dirigiu a partir da T5? Produções incompletas no Dublapédia - Pedro Pedreira - 09-11-2023 A página do Hors de Aventura tá desatualizada umas 5 temporadas, tenho que dar uma ressuscitada naquele tópico que eu fiz pra reunir umas informações Produções incompletas no Dublapédia - Erick Silver - 14-01-2024 The Office (UK), quem puder adicionar mais coisas lá. Postei algumas adições de Jovem Sheldon, Você e Peaky Blinders. Produções incompletas no Dublapédia - Henrique Carlassara - 29-01-2024 Falando em produções incompletas, mandei a atualização completa de The Middle. Espero ansiosamente e carinhosamente a atualização e aprovação. Tô montando o material desde dezembro e deu muito trabalho! Produções incompletas no Dublapédia - Danilo Powers - 14-02-2024 Post Apagado Produções incompletas no Dublapédia - Reinaldo - 14-02-2024 Danilo Powers Escreveu:O Filme do Bob Marley Está no Dublapédia, Mas Só Estão Creditados Apenas 3 Nomes, Cadê o Resto do Elenco?, Estou Cansado Dessa Gente Ficar Copiando e Colando os Créditos e Postando Sem Assistir o Filme, Isso Soa Como Preguiça. Assiste e completa então. Preguiça é ter que ler seus chiliques. Produções incompletas no Dublapédia - Danilo Powers - 14-02-2024 Reinaldo Escreveu:Assiste e completa então. Muito Fácil Assim, Só que Eu Não Tenho Dinheiro pra Assistir o Filme e Desconheço a Maioria dos Dubladores Atuais (Exceto a Teline, a Voz da Keisha de Todo Mundo Odeia o Chris). Produções incompletas no Dublapédia - Luizzs - 14-02-2024 Reinaldo Escreveu:Assiste e completa então. Preguiça é ter que ler seus chiliques.Concordo em partes com o Danilo nesse caso, foi bem errado e precoce a pessoa postar o elenco com só 3 nomes que foram falados até agora, ao invés de esperar ou ver o filme. E ainda mais terem aprovado isso Produções incompletas no Dublapédia - Danilo Powers - 14-02-2024 Luiz2812 Escreveu:Concordo em partes com o Danilo nesse caso, foi bem errado e precoce a pessoa postar o elenco com só 3 nomes que foram falados até agora, ao invés de esperar ou ver o filme. E ainda mais terem aprovado isso Que Bom que Está ao Meu Lado Luiz Produções incompletas no Dublapédia - Gabriel - 14-02-2024 Luiz2812 Escreveu:Concordo em partes com o Danilo nesse caso, foi bem errado e precoce a pessoa postar o elenco com só 3 nomes que foram falados até agora, ao invés de esperar ou ver o filme. E ainda mais terem aprovado isso Exato, foda que as vezes a galera faz um elenco gigante e fica mofando. |