![]() |
|
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem (/showthread.php?tid=29618) |
Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 25-09-2020 Alisson2 Escreveu:Attack on Titan foi dublado na The Kitchen México. Eu tinha dito antes que a Funi largou a TK, mas foi só a sede em Miami, eles não dublam mais lá. Eu lembro, mas eu imaginei que isso afetasse projetos futuros, e não um que supostamente já aconteceu e já teve, ao menos teoricamente, gravação em Miami, como supostamente teria sido o caso de AoT. Mudando de assunto, imagino como será a repercussão se o Lucas Almeida realmente for a voz do Eren (como todos os indícios mostram). Acho que ele tem potencial de pegar algo grande assim hoje, o que por outro lado tira um pouco a confiança é o fato do Eren ser um personagem dificílimo de se fazer, extremamente intenso e com diversas nuances. Mas eu suponho que o Lucas saiba disso e tenha dado seu melhor, se realmente tiver sido ele mesmo. O jeito, caso isso se mostre real, é ver se o melhor dele será suficiente - e claro, evitar xingamentos gratuitos e até irrealistas como eu tenho visto em alguns lugares. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - sominterre - 25-09-2020 Há boatos que, especificamente AOT não foi feito pela The Kitchen e nem passou por ela, e ao que tudo indica, o elenco da série deve ser o mesmo "premium" dos filmes e no mesmo estúdio. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 25-09-2020 sominterre Escreveu:Há boatos que, especificamente AOT não foi feito pela The Kitchen e nem passou por ela, e ao que tudo indica, o elenco da série deve ser o mesmo "premium" dos filmes e no mesmo estúdio. Eu vi num dos vídeos do Raven Vídeos que algumas "forças externas", não sei quais, teriam atuado ou tentado atuar pra manter unidade entre o elenco do anime e dos filmes lá no México. Porém, por enquanto é tudo boato. Pode ser que no fim essa não seja a realidade. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - JorgeH. - 21-10-2020 Funimation confirmou o Lucas Almeida no Eren. https://twitter.com/funimation_bra/status/1318960385190408195?s=19 Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 21-10-2020 JorgeH. Escreveu:Funimation confirmou o Lucas Almeida no Eren. Novidade... kkkk. Mas, vamo ver né. A recepção tá sendo bem positiva até onde vi. Tem uma mesma meia dúzia de sempre xingando ele, mas é só a mesma meia-dúzia de sempre. Bom lembrar também que, isso não é um trecho dele atuando, só falando normal com o público. Única coisa que dá pra julgar é o timbre de voz. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 21-10-2020 Lucas Almeida e Bruno Sangregório vão fazer uma live juntos sobre a dublagem daqui a pouco: [video=youtube;UtIZ_NjcTpw]https://www.youtube.com/watch?v=UtIZ_NjcTpw[/video] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Onepiece360 - 22-10-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Lucas Almeida e Bruno Sangregório vão fazer uma live juntos sobre a dublagem daqui a pouco:Vou assistir ainda, eu queria muito que a Melissa Garcia fosse a Mikasa, esperar pra ver se vem mais revelações até Dezembro. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 22-10-2020 Onepiece360 Escreveu:Vou assistir ainda, eu queria muito que a Melissa Garcia fosse a Mikasa, esperar pra ver se vem mais revelações até Dezembro. Com ela morando em Portugal eu diria que é impossível. Rumores dizem que seria a Andressa Bodê, mas nada é certo. Únicas vozes certas de estarem no anime são o Bruno e o Lucas como Levi e Eren. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - Kazuma - 24-10-2020 Erwin Smith: Guilherme Marques Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 24-10-2020 Não é a voz que eu imaginava pro Erwin, mas combina. Dos nomes da dublagem de AoT, é o mais animador até agora. |