Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ (/showthread.php?tid=31734)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - L34Ndr0 - 12-02-2021

Extremamente desapontado por não terem colocado dublagem em Família Dinossauros...

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Felipe Izar - 12-02-2021

Michel Cruz Escreveu:Tenho certeza que estão redublando os episódios sem dublagem, se estão fazendo o mesmo com Darkwing Duck, não vejo porque a Disney mentiria neste caso.

Darkwing Duck sem o Nelson é treva. Estou começando a ficar tenso com essa parada de ''redublar episódios''

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Yatogam1 - 13-02-2021

L34Ndr0 Escreveu:Extremamente desapontado por não terem colocado dublagem em Família Dinossauros...

É, infelizmente não tem dublagem em outros idiomas ainda, apenas inglês com legenda em inglês no Disney+ dos EUA.

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - SuperBomber3000 - 13-02-2021

Felipe Izar Escreveu:Darkwing Duck sem o Nelson é treva. Estou começando a ficar tenso com essa parada de ''redublar episódios''

O Nelson citou numa live com a Andressa Bodê semanas atrás que estava redublando alguns episódios. Então, é certo que havendo redublagem, ele está no elenco.

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Felipe Izar - 13-02-2021

SuperBomber3000 Escreveu:O Nelson citou numa live com a Andressa Bodê semanas atrás que estava redublando alguns episódios. Então, é certo que havendo redublagem, ele está no elenco.

Menos mal, já tava ficando preocupado.

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Yatogam1 - 27-02-2021

O Disney+ adicionou a dublagem do S02E10 de X-men a série animada, mas ainda faltam 21 episódios sem áudio PT-BR. Isso me leva a crer que ainda estão tentando recuperar as dublagens das masters da época da Fox Kids.

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - LuizTemp12 - 27-02-2021

Paseven Escreveu:entendo seu ponto de vista e concordo, mas o meu receio é fazerem o mesmo que aconteceu com friends e três é demais e por isso preferia que tivesse uma redublagem completa ao invés de redublagens de episódios específicos.

Eu só assisti as últimas temporadas de Três é Demais, nao sabia que a série tinha mais de uma dublagem

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - IgorOliv - 27-02-2021

Yatogam1 Escreveu:O Disney+ adicionou a dublagem do S02E10 de X-men a série animada, mas ainda faltam 21 episódios sem áudio PT-BR. Isso me leva a crer que ainda estão tentando recuperar as dublagens das masters da época da Fox Kids.

Podiam ter postado os episódios assim que recuperassem todos os áudios então.

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - Yatogam1 - 27-02-2021

IgorOliv Escreveu:Podiam ter postado os episódios assim que recuperassem todos os áudios então.

Eu também acho, não tinha porque ter lançado no Brasil se ainda não tinham recuperado todas dublagens. Agora é esperar pra ver quando vão adicionar os áudios dos outros 21 faltantes.

Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+ - IgorOliv - 28-02-2021

Yatogam1 Escreveu:Eu também acho, não tinha porque ter lançado no Brasil se ainda não tinham recuperado todas dublagens. Agora é esperar pra ver quando vão adicionar os áudios dos outros 21 faltantes.

Você lembra quais eram esses 21 episódios? Lembro que os 6 últimos e um da Saga da Fênix eram alguns, mas e os outros?