![]() |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator (/showthread.php?tid=34250) |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Joserlock - 18-01-2023 Marco Antônio Abreu no Gorr (Christian Bale) Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 18-01-2023 Joserlock Escreveu:Marco Antônio Abreu no Gorr (Christian Bale) Ridículo não terem chamado o Ettore Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Joserlock - 18-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Ridículo não terem chamado o EttoreE pior que ouvi o Nestor na voz de um dos asgardianos depois do ataque na Nova Asgard. Triste, triste. Edit: ah é era o Luke Hemsworth kk Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 18-01-2023 Joserlock Escreveu:E pior que ouvi o Nestor na voz de um dos asgardianos depois do ataque na Nova Asgard. Triste, triste.Uma pena que o Marcus Jardym já duble o Martin Freeman, ele fica perfeito no Luke Hemsworth Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 18-01-2023 Joserlock Escreveu:Marco Antônio Abreu no Gorr (Christian Bale)Eu acho que combina relativamente. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 18-01-2023 Bruna Escreveu:Eu acho que combina relativamente. Não sei dizer, parece que fica meio sem sal na voz dele. Mesma coisa o Ralph Fiennes Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 18-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Não sei dizer, parece que fica meio sem sal na voz dele. Mesma coisa o Ralph FiennesAcho dois atores bem diferentes... A voz do MAA lembra um pouco a do Bale no original, e sei lá, ele no Gorr eu achei que ele tava meio no piloto automático de qualquer forma, deve exigir muito profissionalismo atuar numa cena onde absolutamente pra todo lugar que você olha tem tela verde e aquelas bolinhas de motion capture uashausha Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 18-01-2023 Bruna';437708[B Escreveu:]Acho dois atores bem diferentes...[/B]E são, mas achei que o MAA foi mal escalado nos dois. O Bale ele já tinha dublado em outro filme, mas tirando isso são duas escalações da Disney, sempre com a sua qualidade em primeiro lugar Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Fábio - 18-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Não sei dizer, parece que fica meio sem sal na voz dele. Mesma coisa o Ralph Fiennes Tenho essa sensação também. Acho que, pra mim, pega um pouco já que ligo sempre ao trabalho dele como radialista. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Joserlock - 18-01-2023 No Ralph Fiennes não cheguei a ver. Sobre o Bale, pra mim não combina pq não acho q a voz do Abreu se encaixa no perfil do ator. A voz fica muito pesadona e tal. A voz do Bale é ríspida, mas não aquela que quando ele abre a boca, todo mundo na sala para o q tá fazendo e presta atenção, se entendem o que quero dizer. |