![]() |
|
Lista de bonecos criados pela Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de bonecos criados pela Disney (/showthread.php?tid=39490) |
Lista de bonecos criados pela Disney - Moon Knight - 19-01-2023 Helena Palomanes na Kat Dennings Lista de bonecos criados pela Disney - Daniel Felipe - 19-01-2023 Cidalia Castro na Emma Thompson é muito ruim e me dá medo, era melhor ter deixado a Mabel Lista de bonecos criados pela Disney - Daniel Felipe - 19-01-2023 Moon Knight Escreveu:Luísa Palomanes (1ª voz) e Helena Palomanes (2ª voz) na Kat Dennings Luisa na Kat Dennings é coisa da Paramount Lista de bonecos criados pela Disney - Joseph - 19-01-2023 Dláigelles Silva no Colin Farrell. Sinceramente, é um ator de muito calibre pro Dláigelles. Não é atoa que os outros dubladores dele são o Grinnan, MAC e Marconato.... O Colin inclusive recebeu Globo de Ouro por um filme onde era o Dláigelles dublando, não conferi, mas espero que tenha ficado a altura. Lista de bonecos criados pela Disney - Moon Knight - 19-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Luisa na Kat Dennings é coisa da ParamountEm qual produção? EDIT: Tinha me esquecido que os filmes da Marvel eram distribuídos pela Paramount kkkkk Daniel Felipe Escreveu:Cidalia Castro na Emma Thompson é muito ruim e me dá medo, era melhor ter deixado a MabelAh, eu até que curti, acho a Mabel bem mais destoante. Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 19-01-2023 Joserlock Escreveu:Dláigelles Silva no Colin Farrell. Sinceramente, é um ator de muito calibre pro Dláigelles. Não é atoa que os outros dubladores dele são o Grinnan, MAC e Marconato....MAC a gente sabe que não dubla na Disney, no caso do Grinnan me parece que a galera evita ele. Não entendo, Marconato eu já não sei se dubla na Disney ou não. Se não fosse pra chamar nenhum dos dois que chamassem o Duda Espinoza, dublou o ator em Quero Matar meu Chefe e trailer do Batman Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 19-01-2023 Moon Knight Escreveu:Em qual produção?......-------- Lista de bonecos criados pela Disney - Joseph - 19-01-2023 Ana Lúcia Menezes na Mia Wasikowska (a atriz de Alice no País das Maravilhas) Vai fazer falta :mellow:... Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 19-01-2023 Moon Knight Escreveu:Em qual produção?Thor (2011) Lista de bonecos criados pela Disney - Joseph - 19-01-2023 Luiz2812 Escreveu:MAC a gente sabe que não dubla na Disney, no caso do Grinnan me parece que a galera evita ele. Não entendo, Marconato eu já não sei se dubla na Disney ou não. Se não fosse pra chamar nenhum dos dois que chamassem o Duda Espinoza, dublou o ator em Quero Matar meu Chefe e trailer do BatmanÉ que o primeiro filme do Colin com a Disney foi Dumbo. Daí, colocaram o Silva pra teste e a Disney aprovou. Agora todo filme que a Disney administra tem que ser ele. |