![]() |
|
Trabalho favorito do dublador - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Trabalho favorito do dublador (/showthread.php?tid=39606) |
Trabalho favorito do dublador - Joseph - 27-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Dr. Domício Brown: LeôncioKKKKKK a primeira me quebrou ------ Felipe Zilse - Jesse Pinkman, Mandaloriano, Rafael (Tartarugas Ninjas)
Trabalho favorito do dublador - Luizzs - 27-01-2023 Joserlock Escreveu:Felipe Zilse - Jesse Pinkman, Mandaloriano, Rafael (Tartarugas Ninjas)[ATTACH=CONFIG]76065[/ATTACH] Também tem o Adão Motorista que ele manda bem demais Trabalho favorito do dublador - Derek Valmont - 27-01-2023 Luisa Palomanes - Amy Santiago, Estelar, Docinho e Bean Lina Mendes - Violeta e Juniper Lee Fernanda Baronne - Sam Sparks e Penny Flavia Fontenelle - Roberta e Ametista Flavia Saddy - Chelsea (Visões da Raven) e Margot Robbie Mabel Cezar - Lola (O Espanta Tubarões), Jay Kyle, Jessie (Toy Story) e Addison Montgomery Adriana Torres - Lola (O Show dos Looney Tunes) e alguns outros trabalhos que eu não lembro Mariana Torres - Emma Stone, Raven Baxter e Ravena Pamella Rodrigues - Agnes e Entrapta Marco Ribeiro - Woody, Michael Kyle, Flik e Maskara Guilherme Briggs - Richard Castle, Buzz, Ele, Cosmo, Rei Julien, Bruce (Procurando Nemo) e Eduardo (Mansão Foster) Charles Emmanuel - Rigby e Ben Tennyson Trabalho favorito do dublador - Pedro Pedreira - 27-01-2023 Rodrigo Antas: Bart Simpson [ATTACH=CONFIG]76071[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]76072[/ATTACH] Trabalho favorito do dublador - Julius Rock - 27-01-2023 Marcelo Garcia - Relâmpago Marquinhos, Flash, Gavião Arqueiro e Leo do Transformers [ATTACH=CONFIG]76073[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]76074[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]76076[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]76075[/ATTACH] Trabalho favorito do dublador - Pedro Pedreira - 27-01-2023 Daniel Simões: Caneco [ATTACH=CONFIG]76080[/ATTACH] Trabalho favorito do dublador - Pedro Pedreira - 27-01-2023 Flávio Back: Musculoso [ATTACH=CONFIG]76082[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76083[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]76084[/ATTACH] Trabalho favorito do dublador - Fábio - 27-01-2023 Jorge Lucas dublando o David Duchovny em Arquivo X Agora, José Santana dublando o Lance Henriksen em Millenium é o creme de lá creme das dublagens,pra mim. Trabalho favorito do dublador - Felipe Izar - 27-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Peterson: Peterson Kkkkk Eu lembrei dele mano, Aqua Teen era massa... E você não fica macando aquele robô filha da p# não né... Ícone, apenas! Trabalho favorito do dublador - Daniel Felipe - 27-01-2023 Fernanda Crispim: Angelique Boyer Apesar de que ela sempre arrasa nas suas dublagens, a família Crispim é abençoada demais com talento |