![]() |
|
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem (/showthread.php?tid=40496) |
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Luizzs - 14-12-2023 Julius Rock Escreveu:É uma pena, gostei muito mais do Hélio, que fez no primeiro trailer. E pô que diferença absurda, de Dário de Castro para Marco Ribeiro O Hélio ficou muito velho, curti mais o Marco mesmo. Só não entendi essa voz de Castilho da tv colosso que ele tá fazendo no trailer A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Gabriel - 14-12-2023 Pelo jeito do personagem, gostaria de ver Ettore, Sérgio Moreno, ou MAC. Principalmente o Ettore, ele daria um tom muito próximo ao Dário. A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Carlit007 - 14-12-2023 no original trocaram todas as vozes acho que não mantiverma ninguém do 1º filme A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Gabriel - 14-12-2023 Carlit007 Escreveu:no original trocaram todas as vozes acho que não mantiverma ninguém do 1º filme Pra mim a voz original mudar não muda nada pra gente, se o traço for o mesmo, e não passar muito tempo (com muito, digo muito MESMO). Por mim é dboa manter, se coisa q era desenho passa pra ator de carne e osso e eles procuram manter, acho que dá pra manter tbm. A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Carlit007 - 14-12-2023 GabrielSa Escreveu:Pra mim a voz original mudar não muda nada pra gente, se o traço for o mesmo, e não passar muito tempo (com muito, digo muito MESMO). Por mim é dboa manter, se coisa era desenho passa pra ator de carne e osso e eles procuram manter, acho que dá pra manter tbm.sim mas isso me deixa desconfiado sobre a qualidade do filme, se não se preocuparam em manter ninguém do elenco original será que se preocuparam na qualidade do roteiro? A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Maria Julia Santana - 15-12-2023 Foi lançado hoje o filme na Netflix. A Delart foi mantida, mas quem dirigiu foi o Márcio Dondi e a tradução foi do Guilherme Menezes A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Fábio - 15-12-2023 Acabei de saber que lá fora o Rocky era dublado pelo Mel Gibson e substituíram com aquele ator ruim do Chuck. A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Duke de Saturno - 15-12-2023 Fábio Escreveu:Acabei de saber que lá fora o Rocky era dublado pelo Mel Gibson e substituíram com aquele ator ruim do Chuck.Zachary Levi? A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Fábio - 15-12-2023 Raposita Escreveu:Zachary Levi? Isso mesmo A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Julius Rock - 15-12-2023 Fábio Escreveu:Isso mesmo O cara é o Shazam |