![]() |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 19-12-2023 Danilo Powers Escreveu:Eu Não Gosto de Filmes Pós-Apocalípticos, Acho Muito Tristes. Nem eu mas essa é a proposta desses filmes pós-apocalípticos: fazer a pessoa refletir sobre o tempo efêmero das coisas. Mas falando sério, tem uns filmes desse tipo (Fim dos Tempos e 2012).que são tão ruins que depois de 10min de filme vc capota de sono de tão soporífero que é o ritmo da parada. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 19-12-2023 Quase Todas as Apresentadoras da TV Gazeta de São Paulo São Loiras (a Única Morena é a Jornalista da Economia do Telejornal) Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 20-12-2023 Por Algum Motivo Inexplicável (Até Eu que Parece que Estou Virando um Ex-Noveleiro) Não Estou Assistindo a Globo, as Tardes São Difíceis Pois Só Tem Novela Velha com Imagem Achatada e Piora com Essas Novelas que Estão Aí (Só Assisto a das 9, Mas de Vez em Quando, Prefiro Assistir Essa do que Renascer que Será uma Chatice). Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 25-12-2023 Ano que Vem Tiro Férias de Novelas, Record com as Bíblicas, SBT com as Infantis e Mexicanas Cortadas, Globo com Novela Velha e Remakes de Novelas Velhas e a Pergunta é: e o Espectador?, Como Fica Assim Sem Opções?, Fica Refém da TV Aberta? Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Earthquake - 25-12-2023 Já comentei aqui antes, mas como estamos em clima de Natal... Eu gosto de uva passa no arroz. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Maria Julia Santana - 25-12-2023 Eu gosto dos casais de criadores que são casados até hoje que trabalham no cinema e na televisão, principalmente da indústria de animação Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 26-12-2023 Me Irrita as Emissoras (Especialmente a Globo) que em Matérias nos Telejornais (Inclusive o Fantástico nas Matérias Especiais) Seja Obrigatório Ter Legendas em Depoimentos Onde Estão Bem Audíveis, Se Acham que é para os Surdos, Errou Pois pra Isso Tem o Closed Caption, Isso é Chamar o Telespectador de Burro. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Neo Hartless - 26-12-2023 Danilo Powers Escreveu:Me Irrita as Emissoras (Especialmente a Globo) que em Matérias nos Telejornais (Inclusive o Fantástico nas Matérias Especiais) Seja Obrigatório Ter Legendas em Depoimentos Onde Estão Bem Audíveis, Se Acham que é para os Surdos, Errou Pois pra Isso Tem o Closed Caption, Isso é Chamar o Telespectador de Burro. [video=youtube;9raqjfy4e7E]https://www.youtube.com/watch?v=9raqjfy4e7E&t=99s&pp=ygUObGVnZW5kYSBhbmdvb GE%3D[/video] Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 27-12-2023 Odeio Programas Femininos, de Auditório e Afins Gravados, Especialmente no Fim de Ano, Não Tem Graça Nenhuma, Bom Mesmo é Programa ao Vivo. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 01-01-2024 Segundo o Zico Góes, Ex-Diretor Artístico da MTV Brasil num Livro Autobiográfico Dele: A Parada do Disk MTV Era uma Farsa, Era o Verdadeiro Jabá que as Gravadoras Mandavam, Prova Disso é a Única Vez que Liguei para o Programa em 1997 pra Pedir um Clipe do Metallica Chamado King Nothing (Tem no YouTube Este Clipe), o Clipe Nunca Entrou na Parada, ou Seja: Todas as Horas no Telefone Foram a Toa, Por Isso que Não Acredito Mais em Paradas de Sucessos nem em Época de Redes Sociais. |