![]() |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 01-01-2024 Tenho Fetiche por Mulheres com Coceira nos Pés (o Chamado Itchy Feet) Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 10-01-2024 Me Irrita a Globo Ficar Empurrando Este Encosto Chamado BBB em Toda a Programação Como se Fosse o Único Assunto do Mundo, Não me Interessa em Ver Pessoas Confinadas em uma Casa pra Ficar Sem Fazer Nada por Dinheiro, Isso é Teoria da Cabeça Vazia, Além Disso Paredão Lembra Pelotão de Fuzilamento, Ta Aí uma Boa Razão pra Ver Outros Canais ou Desligar a TV e Mexer na Net e Ouvir Música (Nem TV Paga Vejo). Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 10-01-2024 As Capas dos Filmes no Streaming São Tão Sem Graça, Bem Diferente da Época dos VHSs. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Maria Julia Santana - 12-01-2024 Eu acho os templates que a Globo usa para mostrar as fotos no Encontro com Patrícia Poeta e Mais Você muitos ruins, porque eles não mostram as fotos normalmente sem esses templates feios, não são vídeos com fotos de redes sociais Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Fábio - 15-01-2024 Tem uns desabafos aqui e não opiniões impopulares que são coisas pessoais e deviam ficar nesse âmbito kkk Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Maria Julia Santana - 17-01-2024 Eu sou a única que acha o Louro Mané, filho do saudoso Louro José do Mais Você muito chato? A voz dele é irritante (tenho nada contra o responsável da voz dele só para esclarecer), deixam ele falar sozinho no programa e além disso não tem personalidade Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 17-01-2024 Maria Julia Santana Escreveu:Eu sou a única que acha o Louro Mané, filho do saudoso Louro José do Mais Você muito chato? A voz dele é irritante (tenho nada contra o responsável da voz dele só para esclarecer), deixam ele falar sozinho no programa e além disso não tem personalidade Tô junto nesse time Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 30-01-2024 Ultimamente Tenho Visto Mais a TV Gazeta do que a Globo, Bolas pra Renascer e BBB. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 12-02-2024 Saudades da Manchete Quando Dedicava Corpo e Alma ao Carnaval, Muito Melhor que a Globo. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 17-02-2024 Os Esportivos da Globo Por Mais que Sejam Democráticos ao Falar de Todos os Esportes, Parece que é Tudo Fake, Sem Emoção, Por Isso me Identifico com os Esportivos da Band e da Gazeta, Mas Só Sabem Falar de Futebol, Estamos em Ano Olímpico e Só Lembram dos Outros Esportes Quando Rola Este Evento. |