Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Sumidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Sumidos (/showthread.php?tid=12666)

Dubladores Sumidos - johnny-sasaki - 14-05-2018

bom,isso explica BEM porque ele tá parado tem alguns anos e não reprisou alguns personagens como no jogo dos Cavaleiros do Zodíaco e mais recentemente o filme do Fullmetal Alchemist...

Dubladores Sumidos - Reinaldo - 14-05-2018

Na real o Sidney não estava com intuito de voltar a dublar, 4 anos processando estúdios e canais de tv (possivelmente por direitos de uso da voz), ele devia ter uma fonte extra porque tantos honorários pra advogado e abrir processos vai muita grana nisso.

Dubladores Sumidos - johnny-sasaki - 15-05-2018

o engraçado é ver ele processando a Álamo,sendo que ele tava lá dublando Fullmetal Alchemist Brotherhood,a última produção do estúdio antes de fechar...

Dubladores Sumidos - CAV - 03-06-2018

O Rodrigo Andreatto anda sumido, ou é impressão minha?

Dubladores Sumidos - Reinaldo - 03-06-2018

CAV Escreveu:O Rodrigo Andreatto anda sumido, ou é impressão minha?

impressão. além de dublar ele dirige na TV Group.

Dubladores Sumidos - SuperBomber3000 - 03-06-2018

CAV Escreveu:O Rodrigo Andreatto anda sumido, ou é impressão minha?

Eventualmente ele aparece na TV Group (principalmente por dirigir lá), na Lexx, na Dublavídeo e na Vox Mundi. Acho que hoje são os estúdios onde ele mais trabalha.

Inclusive ele dublou recentemente Sword Gai e Aggressive Retsuko na Vox, considerando que ele andava um pouco sumido das dublagens de animes.

Dubladores Sumidos - Reinaldo - 03-06-2018

SuperBomber3000 Escreveu:Eventualmente ele aparece na TV Group (principalmente por dirigir lá), na Lexx, na Dublavídeo e na Vox Mundi. Acho que hoje são os estúdios onde ele mais trabalha.

Inclusive ele dublou recentemente Sword Gai e Aggressive Retsuko na Vox, considerando que ele andava um pouco sumido das dublagens de animes.

ele tem Fixo na série Travelers da Netflix, dublado na Vox tbem.

Dubladores Sumidos - Ramon.S - 04-06-2018

Pelo jeito a Iara Riça tá dublando apenas a Arlequina atualmente

Dubladores Sumidos - dudu fontana - 09-06-2018

A Ivete Jayme ainda está dublando?

Dubladores Sumidos - DavidDenis - 13-06-2018

SuperBomber3000 Escreveu:Eventualmente ele aparece na TV Group (principalmente por dirigir lá), na Lexx, na Dublavídeo e na Vox Mundi. Acho que hoje são os estúdios onde ele mais trabalha.

Ele dublou também o Dende e o Yajirobe em Dragon Ball Super este ano na Unidub.