Novidade sobre Dublagem - Célio - 27-01-2024
Surpresa boa o Baroli nessa dublagem.
Novidade sobre Dublagem - johnny-sasaki - 27-01-2024
Johnny84 Escreveu:O Garcia Junior não voltou a dublar o he man, aquela notícia que falaram que ele voltaria era fake.
foi aquele youtuber do Coleção em Ação Show que falou que o garcia ia voltar. Provavelmente o cara se confundiu e tava falando de outra coisa.
Novidade sobre Dublagem - Pedro Pedreira - 27-01-2024
TripaSeca Escreveu:ESTÚDIO:
Media Access Company
Ai q nojo desse nome pqp
Novidade sobre Dublagem - Toomy_Shelby044 - 27-01-2024
Pedro Pedreira Escreveu:Ai q nojo desse nome pqp Seria melhor se o nome fosse abreviado para MAC, igual como era feito com a VTI e MGE por exemplos
Novidade sobre Dublagem - Pedro Pedreira - 27-01-2024
Toomy_Shelby044 Escreveu:Seria melhor se o nome fosse abreviado para MAC, igual como era feito com a VTI e MGE por exemplos
Marco Antônio Costa Studios
Pedro Pedreira Escreveu:Marco Antônio Costa Studios Nem me toquei nisso pqp, assim como tem gente que achava que a MGE era do Mario Jorge Andrade kkkkk
Pedro Pedreira Escreveu:Marco Antônio Costa Studios O Sérgio Moreno poderia fazer isso, SM Studios me soa melhor que SÉRGIO MORENO FILMES kkkk
Novidade sobre Dublagem - Luizzs - 27-01-2024
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Sérgio Moreno poderia fazer isso, SM Studios me soa melhor que SÉRGIO MORENO FILMES kkkk
Aí eu prefiro como tá mesmo, acho que SM Studios seria um nome meio ridículo demais
Novidade sobre Dublagem - Daniel Felipe - 27-01-2024
Esse nome vai ser difícil de pegar, o X até hoje é chamado de Twitter
Novidade sobre Dublagem - Thiago. - 29-01-2024
A Vox deu uma diminuída na dublagem mista
|