Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes (/showthread.php?tid=23898)

Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - IgorOliv - 19-06-2019

Essa cena estava presente na versão do cinema sim.

Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - matheus153854 - 19-06-2019

Eu vi agora, desculpa por isso, agora falando na dublagem do filme, eu percebi assistindo em alguns momentos a trilha sonora e os efeitos ficando mais altos que a dublagem dos personagens e isso ficou bem perceptível ali pela metade do filme.

Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 19-06-2019

matheus153854 Escreveu:Eu vi agora, desculpa por isso, agora falando na dublagem do filme, eu percebi assistindo em alguns momentos a trilha sonora e os efeitos ficando mais altos que a dublagem dos personagens e isso ficou bem perceptível ali pela metade do filme.

No original japonês que eu saiba é assim também.

Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - IgorOliv - 19-06-2019

matheus153854 Escreveu:Eu vi agora, desculpa por isso, agora falando na dublagem do filme, eu percebi assistindo em alguns momentos a trilha sonora e os efeitos ficando mais altos que a dublagem dos personagens e isso ficou bem perceptível ali pela metade do filme.

Sem problema.

No caso eu não assisti o filme em japonês, então não vou saber opinar.

Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - johnny-sasaki - 19-06-2019

meu temor é que agora futuros filmes(já confirmaram a produção de mais um.) sofram interferência da Disney,já que ela costuma fazer decisões questionáveis quando começa a interferir demais além da conta nas dublagens...

Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - sominterre - 19-06-2019

Acabei de rever o filme, dessa ver sem volume estourando (na minha sessao deixaram o volume mais alto que o normal, a ponto de doer o ouvido). Muito bom

Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - IgorOliv - 21-06-2019

O Rafael Barioni dublou o Kensuke novamente em Evangelion e o Walter Breda dublou o Mestre Ares no Trailer de Saint Seiya da Netflix (Deve dublá-lo na série também), queria muito que eles voltassem a dublar Dendê e Senhor Kaioh respectivamente, numa futura Saga/Filme de Dragon Ball.

Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - johnny-sasaki - 21-06-2019

o Rafael nunca dublou o Dende.Foi o irmão dele,Thiago na saga Freeza e depois o Alex Wendel na saga Boo e GT.

Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - IgorOliv - 21-06-2019

Me confundi, eles tem as vozes um pouco parecidas.

Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 21-06-2019

johnny-sasaki Escreveu:o Rafael nunca dublou o Dende.Foi o irmão dele,Thiago na saga Freeza e depois o Alex Wendel na saga Boo e GT.

Que eu saiba foi o Thiago também na Saga Boo. O Alex Wendel foi só no GT.