![]() |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz (/showthread.php?tid=39273) |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Duke de Saturno - 09-05-2025 Paseven Escreveu:Faleceu Adriano Trotta.Q o Adriano possa descansar em paz! ![]() Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Earthquake - 10-05-2025 Meus sentimentos aos colegas e familiares do Adriano. Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Hades - 10-05-2025 Que o Adriano descanse em paz... RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - RHCSSCHR - 28-06-2025 Faleceu o cantor Anísio Mello Jr., conhecido por cantar algumas aberturas de Dragon Ball Z. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Kevinkakaka - 28-06-2025 (28-06-2025, 08:33 )RHCSSCHR Escreveu: Faleceu o cantor Anísio Mello Jr., conhecido por cantar algumas aberturas de Dragon Ball Z.Não exatamente. Ele cantou a abertura de Dragon Ball (versão mais conhecida, a da Álamo), a segunda abertura de DBZ e o segundo encerramento de DBZ. Além de versionar o encerramento de Dragon Ball, e acredito que outras canções da franquia feitas na Álamo também. Que descanse em paz. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - RHCSSCHR - 28-06-2025 (28-06-2025, 08:36 )Kevinkakaka Escreveu:(28-06-2025, 08:33 )RHCSSCHR Escreveu: Faleceu o cantor Anísio Mello Jr., conhecido por cantar algumas aberturas de Dragon Ball Z.Não exatamente. Ele cantou a abertura de Dragon Ball (versão mais conhecida, a da Álamo), a segunda abertura de DBZ e o segundo encerramento de DBZ. Além de versionar o encerramento de Dragon Ball, e acredito que outras canções da franquia feitas na Álamo também. Isso, perdão. Eu já ia editar, mas já que você já deixou bem explicado, decidi manter. De qualquer forma, não deixa de ser uma triste notícia. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Danilo Powers - 28-06-2025 Nossos Pêsames RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Derek Valmont - 28-06-2025 (28-06-2025, 08:33 )RHCSSCHR Escreveu: Faleceu o cantor Anísio Mello Jr., conhecido por cantar algumas aberturas de Dragon Ball Z.Meus sentimentos aos familiares e amigos dele. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Duke de Saturno - 28-06-2025 (28-06-2025, 08:33 )RHCSSCHR Escreveu: Faleceu o cantor Anísio Mello Jr., conhecido por cantar algumas aberturas de Dragon Ball Z. Q tristeza! Um excelente cantor! Q descanse em paz! RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Jef - 28-06-2025 (28-06-2025, 08:33 )RHCSSCHR Escreveu: Faleceu o cantor Anísio Mello Jr., conhecido por cantar algumas aberturas de Dragon Ball Z.Que triste bicho... Um dos meus cantores favoritos entre músicas de animes. Vai fazer muita falta. Ele também participou da abertura do desenho original de Mega Man, pra quem não sabe. |