![]() |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 17-04-2024 Na Minha Opinião, os Strokes São a Pior Banda de Rock do Mundo, Rock de Burguês, Feito pra Agradar Crítico, e Esse Julian Casablancas?, Já Ouviram 12:51?, Parece que Ele Canta de Má Vontade, Perde Feio pra Todos os Vocalistas do Rock Como Coverdale e Plant. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Dunkinho - 18-04-2024 Danilo Powers Escreveu:Na Minha Opinião, os Strokes São a Pior Banda de Rock do Mundo, Rock de Burguês, Feito pra Agradar Crítico, e Esse Julian Casablancas?, Já Ouviram 12:51?, Parece que Ele Canta de Má Vontade, Perde Feio pra Todos os Vocalistas do Rock Como Coverdale e Plant.Poxa, eu gosto de Last Nite ![]() Falam exatamente isso aqui no Brasil com Legião Urbana kkkkkkkkk Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Maria Julia Santana - 20-04-2024 O nome Glô, que é uma abreviação de anos recentes da Globo, nesse caso a emissora acho extremamente uma tentativa forçada para conseguir o público jovem de hoje, principalmente em questão de pessoas como eu no meu caso, onde eu faço versões humanizadas de canais de TV e estúdios (animação e TV/cinema) onde eu fiz versões humanizadas da Globo como homem e mulher, em nesse caso, um casal de marido (que usa a cor azul) e mulher (que usa as cores laranja, rosa e roxo) e como também sempre será chamada de Globo mesmo assim Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 21-04-2024 Maria Julia Santana Escreveu:O nome Glô, que é uma abreviação de anos recentes da Globo, nesse caso a emissora acho extremamente uma tentativa forçada para conseguir o público jovem de hoje, principalmente em questão de pessoas como eu no meu caso, onde eu faço versões humanizadas de canais de TV e estúdios (animação e TV/cinema) onde eu fiz versões humanizadas da Globo como homem e mulher, em nesse caso, um casal de marido (que usa a cor azul) e mulher (que usa as cores laranja, rosa e roxo) e como também sempre será chamada de Globo mesmo assim Ultimamente Ando Vendo Menos a Globo, Nem Novelas Ando Vendo, Mas Estou Perdendo uma Boa Novela das 7. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 21-04-2024 Acho o Peter Parker de Tobey Maguire o Mais Mentiroso e Egoísta do Cinema, Ele Mente e Engana os Outros Sobre Quem Ele é e Isso pra Mim é Desonesto e Não Gosto de Personagem Assim. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 21-04-2024 Danilo Powers Escreveu:Acho o Peter Parker de Tobey Maguire o Mais Mentiroso e Egoísta do Cinema, Ele Mente e Engana os Outros Sobre Quem Ele é e Isso pra Mim é Desonesto e Não Gosto de Personagem Assim.Mas ele tinha q proteger a identidade secreta dele, q é o Homem-Aranha Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 26-04-2024 Drama Total é 1000 vezes melhor q BBB e qualquer outro reality Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 26-04-2024 Raposita Escreveu:Drama Total é 1000 vezes melhor q BBB e qualquer outro reality De fato! [ATTACH=CONFIG]91389[/ATTACH] Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Earthquake - 26-04-2024 Raposita Escreveu:Drama Total é 1000 vezes melhor q BBB e qualquer outro reality Não diria que isso é impopular kkkkk Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 29-04-2024 O que os Beatles Inventaram Ficou Banal Hoje, Depois que a MTV Perdeu Identidade, a Qualidade dos Videoclipes Caíram Muito, o que se Vê no YouTube nos Canais de Artistas Novos São Curtas Sem Magia e Expressão Além do Artista Cantar. |