![]() |
Parentesco na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Parentesco na dublagem (/showthread.php?tid=15631) |
Parentesco na dublagem - Reinaldo - 12-08-2023 GabrielSa Escreveu:O Marcelo Campos comentou no canal do Wendel que a Rafaela Puopolo (esposa do Mauro de Almeida), que é uma locutora conhecida pelo nome artístico (Lella) chegou a dublar. Já sabia disso num podcast que eles participaram, ela disse que ficou pouco tempo no mrio por não se familiarizar com o ritmo. Parentesco na dublagem - Gabriel - 12-08-2023 Reinaldo Escreveu:Já sabia disso num podcast que eles participaram, ela disse que ficou pouco tempo no mrio por não se familiarizar com o ritmo. Caramba, c ainda lembra onde tem esse podcast? Gostaria mto de ver/ouvir uma entrevista/ podcast do Mauro, não acho nada dele além de umas homenagens que o Itaú fez com ele… Edit: se for do rádio fobia, eu acabei de achar. Se alguém quiser ouvir: https://youtu.be/y4m7Q5zmLN8 Parentesco na dublagem - Reinaldo - 12-08-2023 Sim é esse mesmo. Parentesco na dublagem - Earthquake - 12-08-2023 GabrielSa Escreveu:O Marcelo Campos comentou no canal do Wendel que a Rafaela Puopolo (esposa do Mauro de Almeida), que é uma locutora conhecida pelo nome artístico (Lella) chegou a dublar. Sim, ela dublou na Álamo, encontrei o nome dela quando tava fazendo a lista exaustiva da Álamo. Aliás, eu me lembro de ter visto em algum lugar que a esposa do Mauro era a Alessandra Merz, algumas pessoas já chegaram a pensar que essa Lella era a Alessandra, pelo visto é falso... Parentesco na dublagem - Gabriel - 12-08-2023 Earthquake Escreveu:Sim, ela dublou na Álamo, encontrei o nome dela quando tava fazendo a lista exaustiva da Álamo. Pelo visto é falso não, é falso mesmo. Acho que devem ter visto Lella é especulado que era a Alessandra? Parentesco na dublagem - Reinaldo - 12-08-2023 Earthquake Escreveu:Sim, ela dublou na Álamo, encontrei o nome dela quando tava fazendo a lista exaustiva da Álamo. Única semelhança das duas é serem radialistas rs. Mauro e a Lella são casados a mais de 40 anos .. Parentesco na dublagem - taz - 12-08-2023 Já tinha ouvido falar da esposa do Mauro de Almeida, acho q no blog do Ivan Betarelli. Ela também era parte do Clube da Voz (acho). Parentesco na dublagem - Gabriel - 12-08-2023 taz Escreveu:Já tinha ouvido falar da esposa do Mauro de Almeida, acho q no blog do Ivan Betarelli. Ela também era parte do Clube da Voz (acho). É, ela é uma locutora muito famosa. Nesse mesmo vídeo o Marcelo Campos disse que no meio da locução o Mauro que é conhecido por ser marido dela hehe Tanto que o Marcelo quando conheceu ela disse ?ah, você é a mulher do Mauro?? E ela respondeu ?Mulher do Mauro? É dublador?? Kkkkkk Reinaldo Escreveu:Única semelhança das duas é serem radialistas rs. Mauro e a Lella são casados a mais de 40 anos .. É, tô ouvindo o podcast, eles se conheceram na escola de arte moderna! Ela disse que eles se casaram em julho de 76, e ela tinha 27 anos e o Mauro 22, então ele nasceu por volta de 1943-44. Acho que devia na época dessa foto (esse foto tava na homenagem que o Itaú fez pra ele q tá no YouTube): [ATTACH=CONFIG]82582[/ATTACH] Parentesco na dublagem - Gabriel - 12-08-2023 Tô ouvindo essa entrevista do rádio fobia e Lella disse que foi escalada pelo Líbero Miguel pra dublar q Sophia Loren na Álamo? Parentesco na dublagem - DavidDenis - 16-08-2023 O Faduli Costa é pai do Samir Costa, que dublava quando era criança e fez séries como Sons of Anarchy |