Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz (/showthread.php?tid=39273)

RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Hades - 28-06-2025

Que tristeza, ainda mais q a morte dele foi tão repetina.... descanse em paz, Anísio, espero q mais cantores q trabalharam na dublagem possam ser reconhecidos no futuro.

RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - SuperBomber3000 - 29-06-2025

Meus pêsames para os amigos e familiares do Anísio. Vai fazer muita falta.

RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - H4RRY51 - 29-06-2025

Ficou meio esquecido no ramo, Dragon Ball Super teve vários encerramentos dublados e não chamaram ele. Mesma coisa pras aberturas, idealizei a voz dele na segunda abertura… mas não rolou.

Que descanse em paz, seu legado jamais será esquecido.

RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Daniel Felipe - 30-06-2025

Meus pêsames, sempre será grande

RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - RHCSSCHR - 20-07-2025

Morreu hoje, aos 50 anos, a cantora Preta Gil, depois de uma batalha contra o câncer.

A única dublagem dela na carreira foi a Stella em Os Sem Floresta, como star-talent.

RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Danilo Powers - 20-07-2025

Meus Pêsames a Preta, Até que Gostei da Sua Dublagem Naquele Longa Animado.

RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Duke de Saturno - 21-07-2025

(20-07-2025, 20:51 )RHCSSCHR Escreveu: Morreu hoje, aos 50 anos, a cantora Preta Gil, depois de uma batalha contra o câncer.

A única dublagem dela na carreira foi a Stella em Os Sem Floresta, como star-talent.

Q a Preta descanse em paz!

RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - H4RRY51 - 21-07-2025

(20-07-2025, 20:51 )RHCSSCHR Escreveu: Morreu hoje, aos 50 anos, a cantora Preta Gil, depois de uma batalha contra o câncer.

Conseguiu ser uma das piores star-talents na dublagem brasileira, infelizmente. Mas reconheço e respeito a história dela como artista. Que descanse em paz.

RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Derek Valmont - 21-07-2025

(21-07-2025, 10:01 )H4RRY51 Escreveu:

Conseguiu ser uma das piores star-talents na dublagem brasileira, infelizmente. Mas reconheço e respeito a história dela como artista. Que descanse em paz.

Particularmente eu acho assistível embora esteja longe de ser um suprassumo de dublagem mas eu já vi atuações piores de startalents tipo Tucano Huck (eu vi Enrolados duas vezes na Globo e continuo achando ruim demais a "interpretação" dele) e o Ícaro Silva e Iza (eu vi trechos do Rei Leão e que coisa horrível mds)

RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Bruna' - 21-07-2025

Minha família ficou muito comovida com a luta dela e a morte prematura; minha tia é só um pouco mais velha que ela, tem 53, e lutando contra o câncer já fazem uns 3 anos. Descanse em paz.