![]() |
Dublagens feitas em Miami - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens feitas em Miami (/showthread.php?tid=11945) |
Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 17-10-2020 johnny-sasaki Escreveu:uma discussão em outro tópico me fez reacender uma pergunta: quais seriam as primeiras dublagens de Miami já feitas?Eu tive Locomotion a partir de 1998 e foi lá que testemunhei as dublagens mais antigas que se têm conhecimento deles como o anime Barão Vermelho,e alguns desenhos como A mais antiga que eu saiba é a de Barão Vermelho, afinal ela foi feita em 96. Eu não sei de outras feitas antes, embora talvez existam. Dublagens feitas em Miami - johnny-sasaki - 17-10-2020 eu achava que a dublagem de Miami era uma coisa de final dos anos 90,mas 96...Os outros desenhos que citei devem ter sido feitos nessa época também.É muito tempo isso... Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 17-10-2020 Há vários erros nos créditos do Especial de Pandemia. Em todo caso, a Letícia Navas ficou bem ruinzinha no Butters. A Lilian Viana é bem superior nele, pena que não participou da dublagem. johnny-sasaki Escreveu:eu achava que a dublagem de Miami era uma coisa de final dos anos 90,mas 96...Os outros desenhos que citei devem ter sido feitos nessa época também.É muito tempo isso... 96 é metade pro final. Se não me engano Red Baron estreou em 96 ou 97. Em 98-99, até o começo de 2000 eu sei que eles tiveram um reforço de casting. Caras como o Erlaine Fonseca, o Ricardo Fábio, a Margarita Coego, a Carla Cardoso, a Lilian Viana, o Rolando Felizola (que já dublava em espanhol, mas passou a dublar em português também), o Roy Proppenhein e mais alguns outros entraram no casting deles. Casting esse que produziu dublagens como Soul Hunter, Let's Dance With Papa, South Park e outras mais. Dublagens feitas em Miami - DavidDenis - 20-10-2020 Filme "O que te faz mais forte" na Tela Quente, da Rede Globo. Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 20-10-2020 DavidDenis Escreveu:Filme "O que te faz mais forte" na Tela Quente, da Rede Globo. Deve ter sido a primeira dublagem de Miami exibida na Globo na história. Não assisti isso, mas imagino que tenha sido o caso. Dublagens feitas em Miami - Danilo Powers - 20-10-2020 Sorte Não Ter Assistido, Vi a Chamada e Não Reconheci Nenhuma Voz, Dublagem de Bosta, Deve Ter Perdido pra Fazenda. Dublagens feitas em Miami - DavidDenis - 20-10-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Deve ter sido a primeira dublagem de Miami exibida na Globo na história. Já vi um filme em Corujão, mas não lembro o nome. Também já passaram o desenho "Invasão da Terra" ("Invasão América") em Bambuluá. Danilo Powers Escreveu:Sorte Não Ter Assistido, Vi a Chamada e Não Reconheci Nenhuma Voz, Dublagem de Bosta, Deve Ter Perdido pra Fazenda. Tela Quente teve uma boa audiência ontem para um filme que não é uma grande produção, de um grande estúdio: 16,1 pontos. No horário A Fazenda deu 13,2 Semana passada Tela Quente (com Meu Malvado Favorito 3) deu 14,3 contra 11,8 de A Fazenda. Números do site Notícias da TV / UOL. ------------ No filme deu para reconhecer a Tina Roma, quem assistiu reconheceu mais vozes? Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 20-10-2020 DavidDenis Escreveu:Já vi um filme em Corujão, mas não lembro o nome. Também já passaram o desenho "Invasão da Terra" ("Invasão América") em Bambuluá. Reconheci o Alexandre Alvarez Neto e o Jake Gyllenhaal e o Arnaldo Tavares em pontas. Dublagens feitas em Miami - Paseven - 25-10-2020 [video=youtube;DG8j0CwYlAo]https://www.youtube.com/watch?v=DG8j0CwYlAo&feature=youtu.be[/video] No video aparecem: Leticia Navas Igor Lott Krysna Dias Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 25-10-2020 Paseven Escreveu:[video=youtube;DG8j0CwYlAo]https://www.youtube.com/watch?v=DG8j0CwYlAo&feature=youtu.be[/video] Essa matéria aí é bem velha. |