Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - FelippeB - 23-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Não sei onde postar isso, mas é uma dúvida sobre o Dublapédia.. tô vendo o Elvis, daí bem no início o Leonardo Serrano dubla alguém que dá umas notícias tipo "Tom Parker matou Elvis Presley". "Um novo livro chocante acusa o coronel Tom Parker de fraude e má gestão empresarial"... como eu coloco este nome?

Tem como mostrar essa cena?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - SuperBomber3000 - 23-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Não sei onde postar isso, mas é uma dúvida sobre o Dublapédia.. tô vendo o Elvis, daí bem no início o Leonardo Serrano dubla alguém que dá umas notícias tipo "Tom Parker matou Elvis Presley". "Um novo livro chocante acusa o coronel Tom Parker de fraude e má gestão empresarial"... como eu coloco este nome?

Pode colocar como vozes adicionais, ou como uma ponta lá embaixo se souber o nome do ator original que fez essa participação. Pode colocar como "Âncora do Jornal" ou algo do tipo.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - FelippeB - 23-02-2023

Alguém sabe o estúdio onde foi feita a redublagem de Chocolate (filme com a Juliette Binoche)?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Julius Rock - 24-02-2023

Duna foi o último trabalho do Júlio Chaves ou não?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - RHCSSCHR - 24-02-2023

Julius Rock Escreveu:Duna foi o último trabalho do Júlio Chaves ou não?

Um dos últimos. Se eu não me engano foi lançado já depois da morte do Júlio.

Fico até pensando quem agora vai dublar o Josh Brolin em Duna 2, que sai final do ano. Será que vão optar pelo Sérgio Moreno?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - johnny-sasaki - 24-02-2023

Julius Rock Escreveu:Duna foi o último trabalho do Júlio Chaves ou não?

teve o jogo Lego Star Wars The Skywalker saga,que saiu no começo do ano passado e ainda tinha ele e o Dário de Castro no jogo.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 24-02-2023

johnny-sasaki Escreveu:teve o jogo Lego Star Wars The Skywalker saga,que saiu no começo do ano passado e ainda tinha ele e o Dário de Castro no jogo.

Pela presença do Andreas Avancini, deve ter sido feito bem antes dos 2 falecerem

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - FelippeB - 24-02-2023

Alguém sabe quem dublou a Vanessa Regrave em Foxcatcher?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 24-02-2023

RHCSSCHR Escreveu:Fico até pensando quem agora vai dublar o Josh Brolin em Duna 2, que sai final do ano. Será que vão optar pelo Sérgio Moreno?
se não tivessem colocado o Guiga no Bautista...

poderiam chamar o Borgerth ou até o Berger, creio q funcionaria

capaz de meterem um Dondi nele

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 24-02-2023

Joserlock Escreveu:se não tivessem colocado o Guiga no Bautista...

poderiam chamar o Borgerth ou até o Berger, creio q funcionaria

capaz de meterem um Dondi nele
já vou mandar um e-mail pro Garcia pedindo o Borgerth