![]() |
Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 (/showthread.php?tid=10989) |
Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Daniel Felipe - 13-04-2014 Walber Escreveu:Pobre no sentido da ambientação, porque no sentido de roteiro a novela por enquanto tá dando um banho na série (só se tiver um plot twist muito bom agora nessa final de temporada).concordo por que Revenge tá difícil Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Walber - 13-04-2014 Daniel Felipe Escreveu:concordo por que Revenge tá difícil Difícil, sofrível, tá foda mesmo. Eu pensei seriamente em largar quando ficou em hiatus, mas fui ver um episódio, agora já era, só vou largar se a finale dessa temporada for muito ruim Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Daniel Felipe - 13-04-2014 Walber Escreveu:Difícil, sofrível, tá foda mesmo. Eu pensei seriamente em largar quando ficou em hiatus, mas fui ver um episódio, agora já era, só vou largar se a finale dessa temporada for muito ruimCara eu praticamente me obrigo a ver a serie por que eu não estou muito afim de ver não Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Walber - 13-04-2014 Daniel Felipe Escreveu:Cara eu praticamente me obrigo a ver a serie por que eu não estou muito afim de ver não Rapaz, isso é doença, haha. Série de comédia eu consigo largar facinho, agora qnd é drama eu tmb fico naquela obrigação. Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Daniel Felipe - 13-04-2014 Walber Escreveu:Rapaz, isso é doença, haha. Série de comédia eu consigo largar facinho, agora qnd é drama eu tmb fico naquela obrigação. O pior é que a gente que saber se enfim a Emily (Amanda) se vingue de uma vez por todas tomara que Revenge acabe nessa mesma temporada Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Walber - 13-04-2014 Daniel Felipe Escreveu:O pior é que a gente que saber se enfim a Emily (Amanda) se vingue de uma vez por todas tomara que Revenge acabe nessa mesma temporada Muito provável a série vai ser renovada, porque na próxima ela atinge o syndication (um numero de episódios, 88, que a partir dele a série fica rentável para ser vendida para as outras emissoras). Mas tomara que seja a 4 seja a última, até porque a audiência não tá lá essas coisas, com razao. Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Danilo Powers - 13-04-2014 Quando a Globo Estréia a 3a Temporada?, Nunca?. Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - SuperBomber3000 - 05-11-2014 Danilo Powers Escreveu:Quando a Globo Estréia a 3a Temporada?, Nunca?. Já estreou. E a 4ª já estreou na Sony. E o elenco das 2 versões está incompleto. Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Nagato - 21-11-2016 Gente, a dublagem que foi pra Netflix foi a da Sony ou a da Globo? Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - victorneto623 - 21-11-2016 iKel Escreveu:Gente, a dublagem que foi pra Netflix foi a da Sony ou a da Globo? Pro netflix foi a versão da globo, ou seja a dublagem da TV Group, a versão da Dublavídeo ficou só na Sony mesmo. |