![]() |
|
Escalações ousadas que deram certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações ousadas que deram certo (/showthread.php?tid=12806) |
Escalações ousadas que deram certo - Fallon - 06-01-2023 Lara Leão (16 anos) na Joy Sunday (27 anos) em Wandinha... Creio que na hora de escalaram, nem sabiam a idade da atriz pra se basearem, ela parece bem mais jovem mesmo. A diferença de idade é absurda, mas a voz da Lara cabeu. E olha que ela dublava criancinhas anteriormente, loucura, mas a voz dela amadureceu rápido. Escalações ousadas que deram certo - Bruna' - 06-01-2023 Fallon Escreveu:A diferença de idade é absurda, mas a voz da Lara cabeu.*coube⠀⠀⠀⠀ Escalações ousadas que deram certo - Bruna' - 06-01-2023 Márcio Simões no Wayne Brady (Tio Louis) em Todo Mundo Odeia o Chris - quem conhece o ator e a voz dele no original sabe que não tem absolutamente nada a ver, e geralmente eu preferiria alguém como o Marco Ribeiro ou o Jorge Lucas mesmo, mas eu acho que deu certo por causa do carisma do Brady, e mesmo o personagem do Tio Louis é feito pra passar esse carisma de um tio legal que canta, brinca e etc, e o Márcio pra mim captou perfeitamente isso, esse "carisma de tio" rsrs Escalações ousadas que deram certo - Julius Rock - 15-01-2023 Alexandre Moreno no Nicolas Cage Escalações ousadas que deram certo - frederico@lomar.med.br - 24-01-2023 Rodrigo Antas no Andy Samberg Escalações ousadas que deram certo - Duke de Saturno - 25-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Rodrigo Antas no Andy Samberg Ficou excelente no B99!
Escalações ousadas que deram certo - Derek Valmont - 27-01-2023 Erick Sheeran no Denji em Chainsaw Man Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 27-01-2023 Luiz Carlos Persy no Sam Elliott Escalações ousadas que deram certo - Joseph - 27-01-2023 Jotacê Escreveu:Erick Sheeran no Denji em Chainsaw ManErick Sheeran eh foda kkkkkkk Gostei muito tbm. Escalações ousadas que deram certo - DavidDenis - 27-01-2023 Fernanda Hartmann na Jennifer Coolidge |