![]() |
|
Dubladores novatos em ascenção - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores novatos em ascenção (/showthread.php?tid=15798) |
Dubladores novatos em ascenção - DavidDenis - 10-02-2016 Alex Minei já dublou até o Inuyasha criança na Parisi, ele fazia muita coisa lá... Dubladores novatos em ascenção - SuperBomber3000 - 05-11-2016 O Elias Karabolad é mais um dos nomes de SP que está ganhando espaço atualmente. A única produção no dublapédia em que ele está creditado foi uma pontinha feita em Black Mirror, mas ouço a voz dele em pontas em várias produções, especialmente feitas na Sigma, Centauro e SP Telefilm recentemente, além de jogos dublados no Maximal Studio, como Quantum Break por exemplo. Dubladores novatos em ascenção - L34Ndr0 - 05-11-2016 Tem também o Cafi Balloussier que dublou o Enrique Tovar em Abismo de Paixão. Dubladores novatos em ascenção - Tommy Wimmer - 05-11-2016 O dublador mirim Arthur Salerno é outro em ascenção. (Ele começou em 2015, ficando com personagens principais dentro de um ano.) Dubladores novatos em ascenção - SuperBomber3000 - 05-11-2016 São Paulo também tá com alguns dubladores mirins em ascenção. Felipe Volpato, Renato Cavalcanti, Mariana Zink, Enrico Espada, entre outros. E mesmo na faixa de atores mais velhos há alguns que estão dublando cada vez mais, há exemplo do próprio Elias que citei agora pouco, também há outros nomes como o Bruno Sangregório, a Carol Valença, a Fernanda Hartmann, o Caio César Oliveira, entre outros que estão aparecendo cada vez mais em produções. No RJ também há os seus, especialmente alguns nomes que trabalham na MG, na All Dubbing e na Alcateia, como Tarcísio Pureza, Daniel Ávila, Rafael Schubert e outros mais. Dubladores novatos em ascenção - RHCSSCHR - 05-11-2016 SuperBomber3000 Escreveu:São Paulo também tá com alguns dubladores mirins em ascenção. O Daniel Ávila já tem um tempinho que dubla. Dubladores novatos em ascenção - Reinaldo - 05-11-2016 SuperBomber3000 Escreveu:São Paulo também tá com alguns dubladores mirins em ascenção. não dá pra falar que ela mirim, ta na faixa os 20 anos rs Dubladores novatos em ascenção - Tommy Wimmer - 05-11-2016 RHCSSCHR Escreveu:O Daniel Ávila já tem um tempinho que dubla. A primeira dublagem dele que conheço é como o Balu de filhote. Bom, o Dudu Fevereiro (ativo desde 1996!) disse isso. Dubladores novatos em ascenção - Nagato - 06-11-2016 Não tenho certeza, me corrijam se estiver errado, mas eu acho que a Rebeca Zadra era bem desconhecida e veio ganhando alguns papéis mais relevantes atualmente. Dubladores novatos em ascenção - Nagato - 12-12-2016 Dlaigelles Riba vem ganhando algum destaque nos últimos tempos. Ele já pegou um protagonista em Catching Kelce. Tônia Mesquita tá começando também. Mariana Evangelista merece mais destaque sem ser a Luna. |