![]() |
Os primeiros trabalhos dos dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Os primeiros trabalhos dos dubladores (/showthread.php?tid=22098) |
Os primeiros trabalhos dos dubladores - Duke de Saturno - 06-05-2022 Tommy Wimmer Escreveu:O Erick Bougleux comentou que a primeira dublagem dele foi o desenho da Disney "Stanley", como o irmão maior do Stanley.Exatamente! Acho q foi mais ou menos na mesma época q ele começou a dublar o Duda de Harry Potter! ![]() Os primeiros trabalhos dos dubladores - MrDestron - 23-09-2022 O primeiro trabalho do Leonardo Santhos foi fazendo uma participaçãozinha em Iron Kid, dirigido por Christiano Torreão na Cinevídeo. Os primeiros trabalhos dos dubladores - frederico@lomar.med.br - 26-12-2022 Leandro Loureiro: Mr. Sunshine Os primeiros trabalhos dos dubladores - frederico@lomar.med.br - 26-12-2022 Carla Martelli: Mouk Os primeiros trabalhos dos dubladores - frederico@lomar.med.br - 01-02-2023 Isa Cavalcante: Vampirina Lorenzo Tarentelli: Puppy Dog Pals Nina Medeiros: Fancy Nancy Clancy Os primeiros trabalhos dos dubladores - frederico@lomar.med.br - 06-02-2023 Paulo Carvalho: Veep e Game of Thrones João Lambert: Silicion Valley Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=GP43PcXyZpQ Os primeiros trabalhos dos dubladores - Luizzs - 19-02-2023 Nizo Neto: Uma Ponte Longe Demais Fonte: Desfoque Os primeiros trabalhos dos dubladores - RHCSSCHR - 08-03-2023 Marta Volpiani: Novelas Cristina Bazán e O Direito de Nascer, ambas exibidas em 1983 no SBT, o que sugere que a Marta começou a dublar por volta de 1982-1983 (e em uma entrevista, ela confirma que quando começou a dublar, o pessoal da TVS já estava dublando novelas mexicanas) Aliás, é impressionante como a Marta Volpiani, mesmo novata, já dublava como ninguém, já que em 1983-1984 (com cerca de 1 ano de carreira) ela começou a dublar aquela que a deixaria "famosa" na carreira: Florinda Meza, que eu não tenho nem o que falar a respeito da maestria de interpretação da Marta, já no lote de 84. Eu fico admirado até hoje com isso. A Marta, mesmo com 1 ano de carreira, já dublava com uma interpretação típica de veteranas. Os primeiros trabalhos dos dubladores - Bruna' - 08-03-2023 RHCSSCHR Escreveu:Marta Volpiani: Novelas Cristina Bazán e O Direito de Nascer, ambas exibidas em 1983 no SBT, o que sugere que a Marta começou a dublar por volta de 1982-1983 (e em uma entrevista, ela confirma que quando começou a dublar, o pessoal da TVS já estava dublando novelas mexicanas)É um caso desses mesmo, acho. O Nizo Neto no Desfoque citou a Ísis [Koschdoski], disse que em 6 meses ela já tava dublando protagonista, mas que é raro. Os primeiros trabalhos dos dubladores - johnny-sasaki - 08-03-2023 Bruna Escreveu:É um caso desses mesmo, acho. e o Lucindo então,novinho já pegando protagonista de anime a torto e a direito. Ainda por cima arrasa quarteirões como Pokemon e Evangelion. Ou então um desenho do calibre do Hey Arnold,que ele ja dublava antes desses animes todos. |