![]() |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com nomes sempre creditados errados (/showthread.php?tid=28283) |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Reinaldo - 09-07-2020 Moon Knight Escreveu:Na verdade, o próprio Mário, mudou a escrita do sobrenome dele, mas não faço a mínima ideia porquê ele fez isso e eu não lembro como era antes e como ficou agora. nas redes sociais Insta e Facebook, IMDB, em vários sites sobre peças teatrais, no site onde ele dá curso de dublagem, está creditado assim. acho difícili mudar o sobrenome e mandar todos editarem depois. se bem que tem coisas mais antigas como Spatziani Dubladores com nomes sempre creditados errados - Lionel23 - 19-07-2020 Marcos Junior ou Marcus Junior? Waldyr Sant'Anna ou Sant'anna? Waldir ou Waldyr de Oliveira? Dubladores com nomes sempre creditados errados - Maldoxx - 19-07-2020 Lionel23 Escreveu:Marcos Junior ou Marcus Junior? É Marcus Júnior. Waldyr Sant'anna. Waldir de Oliveira. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Danilo Powers - 20-07-2020 Eu Costumo Creditar Waldyr Santanna Dubladores com nomes sempre creditados errados - Earthquake - 29-07-2020 É Thayana Roverso e não "Thaynara" Roverso Dubladores com nomes sempre creditados errados - LuizTemp12 - 29-07-2020 A Sylvia SalusTTi aparecede várias vezes como "Sylvia SaLLusti" ou Sylvia Sallustti" já vi o nome dela até creditado com Silvia sem o y Dubladores com nomes sempre creditados errados - thagner - 30-07-2020 Erika Menezes muitas vezes creditada com o acento agudo. Ela mesmo disse que não tem pelo direct. No Instagram, Facebook e IMDb estão sem o acento, porém a Wikipédia mantém pois tem uma entrevista feita pela Globo que creditaram ela assim. No Instagram a descrição onde se coloca o seu nome tem um simples "E." Dubladores com nomes sempre creditados errados - Danilo Powers - 30-07-2020 José Santana é com um N no Sobrenome e Maralisi Tartarini Geralmente Tá Como Maralise Tartarine, Por Isso Estou Atualizando. Dubladores com nomes sempre creditados errados - RHCSSCHR - 02-08-2020 A escrita é NeuSa ou NeuZa Azevedo? Tanto a Denise quanto o Tatá a creditaram como NeuSa. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Marcelo Almeida - 02-08-2020 RHCSSCHR Escreveu:A escrita é NeuSa ou NeuZa Azevedo? Acredito que mais que seja com S mesmo, mas eu tenho um pouco de dúvida porque exemplo já vi colegas do Carlos Campanile mencionar com 2 Ls (Campanille) e próprio me disse que só tem 1 L, nem sempre os colegas de trabalho mencionam nomes com grafias corretas. |