![]() |
Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas (/showthread.php?tid=29100) |
Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Fábio - 10-02-2023 Homicide, série policial dos anos 90, acho que nunca foi dublado. Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Bruna' - 10-02-2023 Eu estranho quando vou ver a página de um filme obscuro no IMDb e o título é super zoado, acho que a primeira vez que notei isso foi quando vi que no Brasil "Persona" do Bergman era chamado de "Quando Duas Mulheres Pecam", isso é a cara de título de filme pra TV, pois dito e feito: filme apareceu dublado um tempo atrás no Tela. E aí tem uns dois exemplos que eu consigo pensar meio de cabeça também: Um Barco e Nove Destinos (Lifeboat), um dos primeiros filmes do Alfred Hitchcock, esse título parece muito de filme pra TV então eu sinto que o filme deve ter sido dublado mas ninguém nunca se importou porque, sei lá, o filme é paradão e tal, vai ver ninguém gravou por isso auhsauhs Tem também Vidas Que o Destino Marcou (Fools of Fortune), não existe NENHUMA conexão entre os dois títulos, então também acho que TALVEZ tenha sido dublado. Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Fábio - 17-02-2023 Homem Morto, do JIm jarmusch, com Johnny Depp. Poucos filmes desse diretor ganharam dublagem. Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Pedro Pedreira - 17-02-2023 O filme do Aqua Teen [ATTACH=CONFIG]76855[/ATTACH] Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Danilo Powers - 17-02-2023 Down By Law de Jiarmuch Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Faustek - 17-02-2023 Foi dublado na Nova VTI sob o título de Daunbailó Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Luizzs - 17-02-2023 Pedro Pedreira Escreveu:O filme do Aqua TeenEsse filme lançou não tem nem 3 meses, calma aíkk Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Pedro Pedreira - 17-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Esse filme lançou não tem nem 3 meses, calma aíkk Então blz kkkk Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Pedro Pedreira - 05-03-2023 Queria muito que dublassem Don't Hug Me I'm Scared, é bom demais Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Duke de Saturno - 06-03-2023 O filme Tomboy (2011), recebeu dublagem? |