Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? (/showthread.php?tid=29622)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - Reinaldo - 20-04-2022

Thiago. Escreveu:Fugindo o pouco do assunto. O pessoal que faz os créditos da Vox Mundi é bem preguiçoso. Listam uns 4 personagens e jogam o resto em vozes adicionais

Acho que é coisa da Netflix daqui não da Vox, não acredito que o estúdio faça os créditos. eles devem passar os créditos e a Netflix que coloca no final

Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - Paseven - 20-04-2022

Reinaldo Escreveu:Acho que é coisa da Netflix daqui não da Vox, não acredito que o estúdio faça os créditos. eles devem passar os créditos e a Netflix que coloca no final

então da warner, sony e disney (delart) são piores

uma faz leitura dos créditos só com o nome dos dubladores , outra abrevia os nomes dos dubladores e a última coloca o mesmo crédito pra todos os episódios da série.

pra mim a melhor com relação aos créditos era a fox que até quem espirrou tinha no crédito

Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - Duke de Saturno - 20-04-2022

Quando fui assistir Doze é Demais 1 e 2 na Disney+, percebi vários erros nos créditos e mandei as correções pros respectivos tópicos de cada filme, mas até hj nunca foram aprovados, no aguardo...

Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - Reinaldo - 20-04-2022

Paseven Escreveu:então da warner, sony e disney (delart) são piores

uma faz leitura dos créditos só com o nome dos dubladores , outra abrevia os nomes dos dubladores e a última coloca o mesmo crédito pra todos os episódios da série.

pra mim a melhor com relação aos créditos era a fox que até quem espirrou tinha no crédito

Universal tbem era bom com créditos, hj em dia não sei

Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - Thiago. - 20-04-2022

Os créditos da Globoplay são bem detalhados, da gosto de ver.

Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - Jef - 20-04-2022

Thiago. Escreveu:Os créditos da Globoplay são bem detalhados, da gosto de ver.

Esse tipo de coisa precisa parar de ser banalizada.
Até hoje tá difícil saber onde foi dublado o filme Belle, ainda que haja possibilidade de existir dubcards disso. Ninguém vai atrás enquanto tem gente que sabe que dubcards existem mas as ignoram.

Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - Danilo Powers - 20-04-2022

Tá Vendo Porquê Não Dá pra Confiar em Créditos?, Aprendam a Se Virar de Ouvido com os Veteranos Como Eu.

Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - Jef - 20-04-2022

Danilo Powers Escreveu:Tá Vendo Porquê Não Dá pra Confiar em Créditos?, Aprendam a Se Virar de Ouvido com os Veteranos Como Eu.

Por mim esse tópico já deveria ser fechado.
O cara iniciou o tópico usando a mesma argumentação que usou agora, foi debatido a respeito mas ainda assim ele repete a mesma coisa sem argumentar nada.

Enfim, Danilo, já sabemos que você prefere "confiar nos seus ouvidos". Mas lembre-se que não é todo mundo que pensa igual a tu. E por isso fiz minha crítica sobre essas argumentações anti-créditos. Debate existe pra isso.

Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - Pedro Cruz - 20-04-2022

Reinaldo Escreveu:Acho que é coisa da Netflix daqui não da Vox, não acredito que o estúdio faça os créditos. eles devem passar os créditos e a Netflix que coloca no final

Olha, faz tempo que eu não assisto tantas coisas da Netflix, mas os créditos do filme de Hilda, dublado na Unidub, e "Princesa da Yakuza", dublada na Delart, têm o mesmo padrão que ele falou, então deve ser isso mesmo.

Danilo Powers Escreveu:Tá Vendo Porquê Não Dá pra Confiar em Créditos?, Aprendam a Se Virar de Ouvido com os Veteranos Como Eu.

Irônico você falar isso, he he he.

Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? - Henrique Carlassara - 20-04-2022

Os créditos da Vox Mundi tem o mesmo padrão horrível, em toda produção de qualquer que seja o distribuidor/cliente. Os da TV Group são outra vergonha. Os da BKS às vezes variam de acordo com o cliente.
Os da Cinevídeo variam de acordo com cliente, em séries como The Transplant e Hospital New Amsterdam é muito detalhado, em outras coisas não.
Os da Som de Vera Cruz, Beck Studios e atualmente da UniDub, tem sido os mais detalhados.