![]() |
Tutorial: Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Tutorial: Dublapédia (/showthread.php?tid=30225) |
Tutorial: Dublapédia - Luizzs - 06-10-2023 Wilian Escreveu:Eu apertei e enviei o arquivo mas não aparece na mensagem Não tem como mandar só a imagem, por causa do mínimo de caracteres. Manda a imagem, escreve um monte de letra do lado e pinta de branco Tutorial: Dublapédia - Gabriel - 06-10-2023 Wilian Escreveu:Eu apertei e enviei o arquivo mas não aparece na mensagem Faz como o Luiz disse, não dá pra mandar só imagem, uma imagem conta como um caractere (tipo letra). Tutorial: Dublapédia - Reinaldo - 06-10-2023 GabrielSa Escreveu:É fácil pô, é só clicar aqui: Ou usa Tynipic eles dão opção de link de imagem pra site e fórum Tutorial: Dublapédia - JRules - 06-10-2023 Vcs conseguiram resolver o maior problema que eu tinha aqui kkkkk Me irritava que QUALQUER imagem que eu catava no Google não funcionava pq "o tamanho da fonte tá grande" Aí eu pegava a versão da wikipedia, do imdb, do raio q o parta, E NADA KKKK Tutorial: Dublapédia - Wilian - 06-10-2023 ![]() Tutorial: Dublapédia - Wilian - 06-10-2023 Luiz2812 Escreveu:Não tem como mandar só a imagem, por causa do mínimo de caracteres. Manda a imagem, escreve um monte de letra do lado e pinta de branco Eu não consegui kkkk mas obrigado mesmo assim Tutorial: Dublapédia - Wilian - 06-10-2023 Reinaldo Escreveu:Ou usa Tynipic eles dão opção de link de imagem pra site e fórum Vou tentar Tutorial: Dublapédia - Gabriel - 06-10-2023 Wilian Escreveu:testando mensagtesteemhggUé kkk kkkkkkk tem uns tipo que dão errado, JPEG n tem erro. Tutorial: Dublapédia - Reinaldo - 06-10-2023 Wilian Escreveu:Eu não consegui kkkk mas obrigado mesmo assim Você coloca imagem do meu PC/celular ou imagem da internet? Tutorial: Dublapédia - Wilian - 06-10-2023 Reinaldo Escreveu:Você coloca imagem do meu PC/celular ou imagem da internet? Do celular |