Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem Wiki - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Dublagem Wiki (/showthread.php?tid=30997)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Dublagem Wiki - Reinaldo - 19-05-2021

Faustek Escreveu:Pode até existir, eu só achei engraçado o nome que ele deu

kkk. só conheço dessa síndrome = fazendo essa dedução mesmo

Dublagem Wiki - Paseven - 19-05-2021

sominterre Escreveu:Que maluquice, eu até vi ele creditado no Tsukasa criança de Dr.Stone, mas não imaginei que fosse ele mesmo se colocando.
E eu achando que não tinha como piorar depois da petição que ele postou no Insta pra dublar o protagonista de Invencível (acompanhado de um texto ridículo):

https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/amazon_video_peticao_para_klaus_prietto_como_dublador_do_invencivel/?ekriSZrb&utm_source=sharetools&utm_medium=email&utm_campaign=petition-1192155-peticao_para_klaus_prietto_como_dublador_do_invencivel&utm_term=riSZrb%2Bpo

fui ver a demonstração do "trabalho" dele e é muito ruim, com certeza ele não seria aceito nos polos rio-sp.

Dublagem Wiki - Felipe Izar - 23-06-2021

uma coisa eu n posso negar, a wiki do chico amaro é bem melhor q as outras duas, já q essa aqui: https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/wiki/Wiki_Dublagem ta cheia de nego postando informação falsa, já cheguei até a xingar os mlk lá rpz, da uma raiva...

Dublagem Wiki - Felipe Izar - 24-06-2021

e o pior é q o povo la é mt insistente e n perdoa nada, se vcs entrarem la vcs tbm vão ficar com vontade de insultar os mlk q nem eu fiquei pq pqp, só tem gente burra naquela porra

e o q eu fiz ano passado foi vandalismo sim e ainda tinha a cara de pau d dizer ''ainn pq essa agressividade'' sendo q eu msm era agressivo na rua kk n faz sentido

Dublagem Wiki - igordebraga - 01-07-2021

Sendo a pessoa mais ativa na outra Wiki de dublagem citada pelo Izar: acho que já deu. A Dublagem Wiki tem um monte de problemas - em especial páginas sem nada, incompletas ou que nem existem , em contraste a praticamente tudo vindo de Japão e Coreia - mas pelo menos lá tem uma moderação ativa em vez de deixar surgirem três dos piores usuários que já vi: uma pessoa inútil que cria páginas vazias, um vândalo repetidamente banido da Wikipédia por postar as mesmas besteiras que agora tenta empurrar no site, e um sujeito que simplesmente copia as páginas da Dublanet e acha ruim que eu formate elas pro formato visto em qualquer wiki. Antes eu pensava que alguma hora dublagem.fandom e dublagempedia.fandom podiam fundir (tem uma terceira também, um esforço solitário que o responsável já me disse que não se identifica com nenhuma das duas), apesar de tudo. Agora, eu acho que é melhor eu começar a transplantar o que tem na segunda pra primeira, e superar as coisas que eu discordo por lá (como botar fotos pra todas as versões de um personagem, mesmo que tenham a mesma voz, e o caminhão de categorias embaixo - piores nas de personagens e de atores, onde botam todas as possíveis quando só as mais específicas já bastavam). As pessoas ruins que aproveitem a bagunça que elas criam.

Dublagem Wiki - Faustek - 02-07-2021

igordebraga Escreveu:Sendo a pessoa mais ativa na outra Wiki de dublagem citada pelo Izar: acho que já deu. A Dublagem Wiki tem um monte de problemas - em especial páginas sem nada, incompletas ou que nem existem , em contraste a praticamente tudo vindo de Japão e Coreia - mas pelo menos lá tem uma moderação ativa em vez de deixar surgirem três dos piores usuários que já vi: uma pessoa inútil que cria páginas vazias, um vândalo repetidamente banido da Wikipédia por postar as mesmas besteiras que agora tenta empurrar no site, e um sujeito que simplesmente copia as páginas da Dublanet e acha ruim que eu formate elas pro formato visto em qualquer wiki. Antes eu pensava que alguma hora dublagem.fandom e dublagempedia.fandom podiam fundir (tem uma terceira também, um esforço solitário que o responsável já me disse que não se identifica com nenhuma das duas), apesar de tudo. Agora, eu acho que é melhor eu começar a transplantar o que tem na segunda pra primeira, e superar as coisas que eu discordo por lá (como botar fotos pra todas as versões de um personagem, mesmo que tenham a mesma voz, e o caminhão de categorias embaixo - piores nas de personagens e de atores, onde botam todas as possíveis quando só as mais específicas já bastavam). As pessoas ruins que aproveitem a bagunça que elas criam.
Cara, nesse tipo de wiki, uma coisa que corta imensamente a quantidade de trolls é permitir apenas pessoas com conta e login editarem as páginas, igual fizeram na Dublografia. Tem que ver com os donos delas se da pra fazer isso.

Mais uma coisa, essa Dublografia é de longe a mais caprichada de todas, já pensou em focar nela?

Dublagem Wiki - Felipe Izar - 02-07-2021

pois é, acho q é o danilo pauer q cria essas contas pq não é possível kkkkkkkk

Dublagem Wiki - igordebraga - 06-07-2021

Faustek Escreveu:Cara, nesse tipo de wiki, uma coisa que corta imensamente a quantidade de trolls é permitir apenas pessoas com conta e login editarem as páginas, igual fizeram na Dublografia. Tem que ver com os donos delas se da pra fazer isso.

Mais uma coisa, essa Dublografia é de longe a mais caprichada de todas, já pensou em focar nela?
É caprichada justamente porque só um sujeito extremamente dedicado faz tudo (ele até disse que não importa se eu copiar o conteúdo, desde que eu não use termos específicas dele como "Dublografia"), então por tabela é a com menos artigos. Mas agora tô mandando ver em transplante de páginas de uma wiki pra outra. São muitas, mas o que não falta é tempo e disposição.

Dublagem Wiki - Felipe Izar - 06-07-2021

ele é o thagteus oliveira, q tbm é membro do fórum.

Dublagem Wiki - SuperBomber3000 - 19-07-2021

Felipe Izar Escreveu:ele é o thagteus oliveira, q tbm é membro do fórum.

Faz sentido.