![]() |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator (/showthread.php?tid=34250) |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 18-01-2023 Eu não sou o maior fã do MAA como ator, só disse que pra mim existe um encaixe relativo, no caso os timbres na minha opinião tem uma certa semelhança sim. Foda é que esse não é o tópico de opiniões impopulares rsrs mas indo pelo trabalho original, até o Ettore na minha opinião é uma escala meio "mais ou menos", o Ettore é um puta dublador e faz muito bem, além de encaixar fisicamente, mas o Christian Bale é um ator muito fora de série em questão de versatilidade, ele tem aquela coisa de se transformar fisicamente mas a voz também, os sotaques, o cara é galês, tem sotaque inglês e faz sotaque de qualquer região de país que fala inglês rsrs é difícil escalar esse tipo de ator. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 18-01-2023 Bruna Escreveu:Eu não sou o maior fã do MAA como ator, só disse que pra mim existe um encaixe relativo, no caso os timbres na minha opinião tem uma certa semelhança sim.Podem baixar* as armas, pessoal Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 18-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Podem baixar* as armas, pessoalAlfred tava falando de mim: [video=youtube;dR-AANu4DpU]https://www.youtube.com/watch?v=dR-AANu4DpU[/video] Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Julius Rock - 19-01-2023 Julius Rock Escreveu:Luiz Carlos Persy combina demais no Joel (The Last Of Us), mas com certeza não com o Pedro Pascal Acho que nesse caso seria melhor o Nando Lopes (obviamente) ou no máximo o Mauro Horta Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Joserlock - 19-01-2023 Julius Rock Escreveu:Acho que nesse caso seria melhor o Nando Lopes (obviamente) ou no máximo o Mauro HortaAcho que deu pra entender isso já rsrs. Mas, eu, prefiro o Persy mesmo, por causa do game. A imersão com os mesmos dubladores é totalmente outra, muito boa. Mas, se fosse o Nando ficaria bom tbm. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Julius Rock - 19-01-2023 Joserlock Escreveu:Acho que deu pra entender isso já rsrs. Mas, eu, prefiro o Persy mesmo, por causa do game. A imersão com os mesmos dubladores é totalmente outra, muito boa. Mas, se fosse o Nando ficaria bom tbm. Atmosfera diferente é o motivo pra isso (pelo menos pra mim) Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 19-01-2023 Joserlock Escreveu:Acho que deu pra entender isso já rsrs. Mas, eu, prefiro o Persy mesmo, por causa do game. A imersão com os mesmos dubladores é totalmente outra, muito boa. Mas, se fosse o Nando ficaria bom tbm.Eu achei que ficou bem tankável porque o Pascal meteu um barbão e, sei lá, a série inteira tem o espírito do jogo, digamos assim, então sei lá... preferiria dubladores que combinassem com os atores mas em time que tá ganhando não se mexe. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Joserlock - 19-01-2023 Julius Rock Escreveu:Atmosfera diferente é o motivo pra isso (pelo menos pra mim)Pô, eles tão recriando as cenas igualzinhas ao jogo. Tá bem fiel, então ver essas cenas com as vozes que marcaram, fica ainda melhor. A cena do Joel e a Sarah dando o presente pra ele, o Tommy dirigindo, a da Ellie e o Joel deitado no sofá, falando sobre o relógio quebrado, foi bom demais. Inclusive, é perceptível como a Luiza evoluiu como atriz. Bruna Escreveu:Eu achei que ficou bem tankável porque o Pascal meteu um barbão e, sei lá, a série inteira tem o espírito do jogo, digamos assim, então sei lá... preferiria dubladores que combinassem com os atores mas em time que tá ganhando não se mexe.Tipo isso :lol: Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Julius Rock - 19-01-2023 Bruna Escreveu:Eu achei que ficou bem tankável porque o Pascal meteu um barbão e, sei lá, a série inteira tem o espírito do jogo, digamos assim, então sei lá... preferiria dubladores que combinassem com os atores mas em time que tá ganhando não se mexe. Sim, concordo contigo e concordo que eles deveriam priorizar vozes que combinam com os atores Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Faustek - 19-01-2023 Ah não sei se eu compraria o Nando como um tiozão de 55 anos com barba branca e tal, nunca vi ele fazer algo do tipo. |