![]() |
Lista de bonecos criados pela Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de bonecos criados pela Disney (/showthread.php?tid=39490) |
Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 19-01-2023 Joserlock Escreveu:É que o primeiro filme do Colin com a Disney foi Dumbo. Daí, colocaram o Silva pra teste e a Disney aprovou. Agora todo filme que a Disney administra tem que ser ele.Agora que eu fui ver, Pissardini no Michael Keaton nesse filme. Me parece bem errônea de início, mas tenho que ver Lista de bonecos criados pela Disney - Joserlock - 19-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Agora que eu fui ver, Pissardini no Michael Keaton nesse filme. Me parece bem errônea de início, mas tenho que verEngraçado que anos atrás a TV Group tinha escalado o Tatá no Keaton naquele filme do Need for Speed. Ou seja, a Disney num deixa nem o estúdio manter as escalas dele :lol: Lista de bonecos criados pela Disney - Bruna' - 19-01-2023 Moon Knight Escreveu:Ah, eu até que curti, acho a Mabel bem mais destoante.E a Geisa Vidal? Acho muito nada a ver. A Mabel eu gosto, mas entendo quem tem problemas por causa da diferença de idade, aliás tem gente que implica bastante com a Mabel dublando atrizes mais velhas, e eu compreendo perfeitamente, MAS pessoalmente eu nunca vi uma escala em que pensei "nossa, essa atriz é muito velha pra Mabel", na real já aconteceu o contrário, tipo a Mabel fazendo a Scarlett Johansson ou a Chloe Sevigny e eu pensar que as atrize eram muito jovens. É que a Mabel é relativamente jovem mas ela tem um peso, uma elegância, um "comando" na voz, que eu acho que cai bem em atrizes coroas (com todo respeito, adoro as MILFs :lol ![]() Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 19-01-2023 Joserlock Escreveu:Engraçado que anos atrás a TV Group tinha escalado o Tatá no Keaton naquele filme do Need for Speed. Ou seja, a Disney num deixa nem o estúdio manter as escalas dele :lol:Simplesmente a Disney desrespeitando boneco (nesse caso com Tatá e Hélio) Essa escalação Dláigelles é esquisita demais, parece que tem um intruso na lista de dubladores dele [ATTACH=CONFIG]75777[/ATTACH] Sérgio Rufino no Stanley Tucci Lista de bonecos criados pela Disney - Derek Valmont - 19-01-2023 Bruna Guerin na Emily Blunt Começaram lá em O Retorno de Mary Poppins e insistiram de novo em Jungle Cruise. Lista de bonecos criados pela Disney - humprey34 - 19-01-2023 Joserlock Escreveu:É que o primeiro filme do Colin com a Disney foi Dumbo. Daí, colocaram o Silva pra teste e a Disney aprovou. Agora todo filme que a Disney administra tem que ser ele.Tem que ser mesmo? A dublagem do novo Tico e Teco é da Disney, feita na TV Group tem o Alexandre Moreno no Paul Rudd, então? Alguma ordem pra seguir as mesmas escalas eles têm mas se quiserem não precisam. O problema da Disney é ter muito executivo querendo dar pitaco numa área que eles não entendem. Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 19-01-2023 Jotacê Escreveu:Bruna Guerin na Emily Blunt Se ela for a Sue Storm no novo Quarteto Fantástico é muito provável que a escala se repita Lista de bonecos criados pela Disney - Joserlock - 19-01-2023 humprey34 Escreveu:Tem que ser mesmo? A dublagem do novo Tico e Teco é da Disney, feita na TV Group tem o Alexandre Moreno no Paul Rudd, então… Alguma ordem pra seguir as mesmas escalas eles têm mas se quiserem não precisam..Olha, bem lembrado. Uma coisa que acontece é que tem dublagem que parece que a Disney não supervisiona muito. Aquela onde ocorreu o Élcio Romar no Paul Rudd é outro bom exemplo. Agora, por exemplo, no O Ultimo Duelo, a Disney que quis manter o Giraldi e o Cantú nos atores. Vai entender a lógica por trás das burocracias. E se nem sempre é obrigatório, então tem diretor que só tá fazendo escolha infeliz em continuar escalas ruins mesmo. Lista de bonecos criados pela Disney - Thor - 19-01-2023 Marta Volpiani fez a narradora de Malévola lá em 2014 (que no original era a Janet McTeer) e agora voltou nessa atriz em O Menu. Fiquei bem surpreso de terem lembrado. Pra vc ver como eles são com essas coisas Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 19-01-2023 Thor Escreveu:Marta Volpiani fez a narradora de Malévola lá em 2014 (que no original era a Janet McTeer) e agora voltou nessa atriz em O Menu. Fiquei bem surpreso de terem lembrado. Pra vc ver como eles são com essas coisasInfelizmente nesse filme do Menu manteram o MAA no Ralph Fiennes. Pelo menos escalaram o Vagner no Nicholas Hoult, o que eu acho muito bom |