![]() |
|
Desabafo sobre a vida - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Desabafo sobre a vida (/showthread.php?tid=40268) |
RE: Desabafo sobre a vida - Duke de Saturno - 28-03-2026 Me dá nojo quando dizem q mulheres trans não são mulheres RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 04-04-2026 Infelizmente as Redes Sociais Fizeram com que as Pessoas Ficassem Mais Preguiçosas e Sem Vontade de Fazer Nada, Estão Presas num Feed de Estímulos, Escravizadas pelo Algorítimo, ou Seja: o Tempo e a Vida Passam e Você Preso em Casa Sendo Hipnotizado por Bobagens e Ódio, Se Tá Cansado de Ser Assim, Muda de Atitude, Saí Dessas Redes e Lute pra Melhorar o Nosso Mundo, Aprecie as Coisas Maravilhosas da Vida, se Conecta com Gente Real, Viva a Vida. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 13-04-2026 Não Suporto Ver Meus Pais Serem Enganados pela Mídia Direitista Manipuladora, Acho que Sou a Única Pessoa Inteligente em Meio a Essa Gente Ignorante Pois Não me Deixo Levar por Essas Pessoas que Dizem de Bem, Mas que Só Servem a Seus Próprios Interesses, Infelizmente Meus Pais que se Dizem Cristãos Não Entrarão no Reino de Deus. RE: Desabafo sobre a vida - Duke de Saturno - 13-04-2026 Detesto quando alguém não dá satisfação sobre algo que lhe incomoda RE: Desabafo sobre a vida - Maria Julia Santana - 13-04-2026 Minha mãe é muito dependente de vídeos de YouTube e Instagram, ela vê vídeo merda sobre a Virgínia que eu odeio e querendo me mostrar vídeos chatos de lá, em quase toda parte querer me ajudar para sumprir o cancelamento da minha matrícula na UFC de Gestão de Políticas Públicas até que seja descancelada, o problema que tem fazer conta como da prefeitura de minha cidade, mas não tenho conta lá. Não gosto o que minha mãe se tornou RE: Desabafo sobre a vida - Duke de Saturno - 14-04-2026 (13-04-2026, 21:56 )Maria Julia Santana Escreveu: Minha mãe é muito dependente de vídeos de YouTube e Instagram, ela vê vídeo merda sobre a Virgínia que eu odeio e querendo me mostrar vídeos chatos de lá, em quase toda parte querer me ajudar para sumprir o cancelamento da minha matrícula na UFC de Gestão de Políticas Públicas até que seja descancelada, o problema que tem fazer conta como da prefeitura de minha cidade, mas não tenho conta lá. Não gosto o que minha mãe se tornou Somos 2, minha mãe tbm é viciada em Virgínia RE: Desabafo sobre a vida - Maria Julia Santana - 14-04-2026 (14-04-2026, 02:18 )Duke de Saturno Escreveu:(13-04-2026, 21:56 )Maria Julia Santana Escreveu: Minha mãe é muito dependente de vídeos de YouTube e Instagram, ela vê vídeo merda sobre a Virgínia que eu odeio e querendo me mostrar vídeos chatos de lá, em quase toda parte querer me ajudar para sumprir o cancelamento da minha matrícula na UFC de Gestão de Políticas Públicas até que seja descancelada, o problema que tem fazer conta como da prefeitura de minha cidade, mas não tenho conta lá. Não gosto o que minha mãe se tornou Por mais que minha mãe tente me ajudar com esses vídeos, são mal-excutados RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 15-04-2026 Meu Pai me Repreendeu Só Porque Comentei Sobre Música na Aula de Tai Chi Achando que Desconcentrei a Professora e os Alunos, Qual o Problema de Mostrar Conhecimento Musical Fora de Casa?, Pelo Visto o Bolsonarismo Afetou a Vida Dele e de Minha Madrasta, Querem Viver na Ignorância, Conhecedores da Cultura Estão em Extinção. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 15-04-2026 Acho um Absurdo que os Melhores Filmes, Séries e Jogos de Futebol São Só para o Streaming Enquanto para o Não Assinante se Contenta com Sobras, é Sempre o Mais Pobre que se Ferra, A Verdade é que Streaming é Só pra Quem Tem Dinheiro Pois Quem Não Tem que se Dane, é Isso que a Sociedade Pensa, Por Isso que as Pessoas Optam pela Pirataria. RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 20-04-2026 Pra Quê Serve os Influenciadores?, uma Coisa é Ser Influenciada por Uma Banda, Artista, Escritor ou Pelo Menos uma Pessoa Importante, Outra Coisa São Essas Pessoas que Dizem Influenciar, Mas Suas Cabeças São Vazias e que Não Incentivam em Nada, é Importante Ser Alguém na Vida, Mas se Não Tiver Algo a Dizer ou Fazer pra Dar Exemplo, Melhor Não Dizer Nada, o Mundo Já Está Cheio de Imbecis, Não Precisamos de Mais um. |