Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem (/showthread.php?tid=40496)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Julius Rock - 15-12-2023

Carlit007 Escreveu:no original trocaram todas as vozes acho que não mantiverma ninguém do 1º filme

Mantiveram a Imelda Staunton e a Miranda Richardson

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Pedro Pedreira - 15-12-2023

Julius Rock Escreveu:Mantiveram a Imelda Staunton e a Miranda Richardson

A Jane Horrocks e a Lynn Ferguson tbm

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - RHCSSCHR - 24-12-2023

Achei que o Pádua seria o diretor da continuação, já que ele voltou a dirigir com regularidade.

A dublagem aparentemente deve estar ótima, né? Até agora não vi nenhuma reclamação da dublagem. Tô querendo assistir em breve (o primeiro marcou minha infância).
Só não consigo imaginar ainda o Marco Ribeiro no Rocky.

E é triste um filme desse ter tido tantos dubladores falecidos do primeiro filme. Outro filme cujo elenco grande parte dos dubladores faleceu antes da continuação foi Casamento Grego 2 pro Casamento Grego 3 (apesar que o terceiro filme foi dublado em São Paulo e teve o elenco todo trocado).

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Gabriel - 24-12-2023

RHCSSCHR Escreveu:Achei que o Pádua seria o diretor da continuação, já que ele voltou a dirigir com regularidade.

A dublagem aparentemente deve estar ótima, né? Até agora não vi nenhuma reclamação da dublagem. Tô querendo assistir em breve (o primeiro marcou minha infância).
Só não consigo imaginar ainda o Marco Ribeiro no Rocky.

E é triste um filme desse ter tido tantos dubladores falecidos do primeiro filme.

Eu curti, ficou bem legal, e foi uma ótima surpresa ver o Reginaldo Primo numa dublagem recente sem ser boneco dele.

Achei que não ia curtir o Marco Ribeiro no Rocky, mas não ficou ruim não, mesmo não sendo o ideal.

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - RHCSSCHR - 24-12-2023

GabrielSa Escreveu:Eu curti, ficou bem legal, e foi uma ótima surpresa ver o Reginaldo Primo numa dublagem recente sem ser boneco dele.

Achei que não ia curtir o Marco Ribeiro no Rocky, mas não ficou ruim não, mesmo não sendo o ideal.

Acho que a dublagem foi na mesma época do Aquaman 2, aí aproveitaram que o Primo tava no Rio e o escalaram aqui também.

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Luizzs - 24-12-2023

RHCSSCHR Escreveu:Acho que a dublagem foi na mesma época do Aquaman 2, aí aproveitaram que o Primo tava no Rio e o escalaram aqui também.

Na verdade se não me engano ele já voltou pro Rio, tanto que apareceu em Oppenheimer e outros filmes por aí do estudio

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Joseph - 24-12-2023

Luiz2812 Escreveu:Na verdade se não me engano ele já voltou pro Rio, tanto que apareceu em Oppenheimer e outros filmes por aí do estudio
isso, parece q ele terminou o relacionamento com a Luciana Baroli e voltou pro RJ faz um tempo, por isso tá aparecendo em elencos da Delart com uma frequência maior

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Toomy_Shelby044 - 24-12-2023

Joserlock Escreveu:isso, parece q ele terminou o relacionamento com a Luciana Baroli e voltou pro RJ faz um tempo, por isso tá aparecendo em elencos da Delart com uma frequência maior
O primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHO

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Joseph - 24-12-2023

Toomy_Shelby044 Escreveu:O primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHO
affair eh foda né kkkkk eles foram namorados

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - humprey34 - 24-12-2023

Toomy_Shelby044 Escreveu:O primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHO
Fofocas do meio. Eles namoravam, tanto que ele veio morar em SP e deu uma ?sumida? das dublagens do Rio