![]() |
|
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem (/showthread.php?tid=40496) |
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Julius Rock - 15-12-2023 Carlit007 Escreveu:no original trocaram todas as vozes acho que não mantiverma ninguém do 1º filme Mantiveram a Imelda Staunton e a Miranda Richardson A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Pedro Pedreira - 15-12-2023 Julius Rock Escreveu:Mantiveram a Imelda Staunton e a Miranda Richardson A Jane Horrocks e a Lynn Ferguson tbm A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - RHCSSCHR - 24-12-2023 Achei que o Pádua seria o diretor da continuação, já que ele voltou a dirigir com regularidade. A dublagem aparentemente deve estar ótima, né? Até agora não vi nenhuma reclamação da dublagem. Tô querendo assistir em breve (o primeiro marcou minha infância). Só não consigo imaginar ainda o Marco Ribeiro no Rocky. E é triste um filme desse ter tido tantos dubladores falecidos do primeiro filme. Outro filme cujo elenco grande parte dos dubladores faleceu antes da continuação foi Casamento Grego 2 pro Casamento Grego 3 (apesar que o terceiro filme foi dublado em São Paulo e teve o elenco todo trocado). A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Gabriel - 24-12-2023 RHCSSCHR Escreveu:Achei que o Pádua seria o diretor da continuação, já que ele voltou a dirigir com regularidade. Eu curti, ficou bem legal, e foi uma ótima surpresa ver o Reginaldo Primo numa dublagem recente sem ser boneco dele. Achei que não ia curtir o Marco Ribeiro no Rocky, mas não ficou ruim não, mesmo não sendo o ideal. A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - RHCSSCHR - 24-12-2023 GabrielSa Escreveu:Eu curti, ficou bem legal, e foi uma ótima surpresa ver o Reginaldo Primo numa dublagem recente sem ser boneco dele. Acho que a dublagem foi na mesma época do Aquaman 2, aí aproveitaram que o Primo tava no Rio e o escalaram aqui também. A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Luizzs - 24-12-2023 RHCSSCHR Escreveu:Acho que a dublagem foi na mesma época do Aquaman 2, aí aproveitaram que o Primo tava no Rio e o escalaram aqui também. Na verdade se não me engano ele já voltou pro Rio, tanto que apareceu em Oppenheimer e outros filmes por aí do estudio A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Joseph - 24-12-2023 Luiz2812 Escreveu:Na verdade se não me engano ele já voltou pro Rio, tanto que apareceu em Oppenheimer e outros filmes por aí do estudioisso, parece q ele terminou o relacionamento com a Luciana Baroli e voltou pro RJ faz um tempo, por isso tá aparecendo em elencos da Delart com uma frequência maior A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Toomy_Shelby044 - 24-12-2023 Joserlock Escreveu:isso, parece q ele terminou o relacionamento com a Luciana Baroli e voltou pro RJ faz um tempo, por isso tá aparecendo em elencos da Delart com uma frequência maiorO primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHO A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - Joseph - 24-12-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:O primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHOaffair eh foda né kkkkk eles foram namorados A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem - humprey34 - 24-12-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:O primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHOFofocas do meio. Eles namoravam, tanto que ele veio morar em SP e deu uma ?sumida? das dublagens do Rio |