![]() |
Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dúvidas Sobre Dublagem 2024 (/showthread.php?tid=43012) |
Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Derek Valmont - 13-03-2024 Qual foi a última produção que a Fernanda Crispim dublou na Delart? Talvez o Velozes e Furiosos 5: Operação Rio? Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Julius Rock - 13-03-2024 Jotacê Escreveu:Qual foi a última produção que a Fernanda Crispim dublou na Delart? Talvez o Velozes e Furiosos 5: Operação Rio? Provavelmente foi esse mesmo. Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Daniel Felipe - 13-03-2024 Jotacê Escreveu:Qual foi a última produção que a Fernanda Crispim dublou na Delart? Talvez o Velozes e Furiosos 5: Operação Rio? Não, parece que foi uma serie que foi cancekada da Sophia Bush Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - SuperBomber3000 - 13-03-2024 Raposita Escreveu:Quando q o Fernando Belfiori começou e terminou na dublagem? Acho que ele começou do meio para o final dos anos 90, mas terminar de dublar foi ali pelo final da década de 2000. Confesso que assim como o Alex Wendel, César Terranova, irmãos Barioni (ou pelo menos o Rafael que ainda está vivo) e outros que trabalharam nesse período mas escolheram se afastar do meio, é uma voz bem nostálgica. Gostaria de escutá-lo de novo dublando algum dia. Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Duke de Saturno - 13-03-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Acho que ele começou do meio para o final dos anos 90, mas terminar de dublar foi ali pelo final da década de 2000. Confesso que assim como o Alex Wendel, César Terranova, irmãos Barioni (ou pelo menos o Rafael que ainda está vivo) e outros que trabalharam nesse período mas escolheram se afastar do meio, é uma voz bem nostálgica. Gostaria de escutá-lo de novo dublando algum dia.Ah sim tbm gostaria q ele voltasse a dublar. Ele mora em outro país hj em dia né? Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - SuperBomber3000 - 13-03-2024 Raposita Escreveu:Ah sim tbm gostaria q ele voltasse a dublar. Ele mora em outro país hj em dia né? Acho que mora na Holanda ou na Alemanha, se não estiver enganado. Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Henrique Carlassara - 14-03-2024 Essa Li Martins que aparece nas produções da Media Access/TV Group, é a cantora ex-Rouge ou outra pessoa homônima? Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Thiago. - 14-03-2024 Daniel Felipe Escreveu:Não, parece que foi uma serie que foi cancekada da Sophia Bush Partners? Foi na Cinevideo não? Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Thiago. - 14-03-2024 Henrique Carlassara Escreveu:Essa Li Martins que aparece nas produções da Media Access/TV Group, é a cantora ex-Rouge ou outra pessoa homônima? Ela mesma, ela começou a dublar ano passado. Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - SuperBomber3000 - 14-03-2024 Thiago. Escreveu:Ela mesma, ela começou a dublar ano passado. Acho que foi no retrasado, mas ainda assim não tem muito tempo. O Danilo Diniz levou ela para dublar algumas na Marmac, e desde então ela não parou mais. |