![]() |
Indicados ao Oscar 2025 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Indicados ao Oscar 2025 (/showthread.php?tid=46875) |
Indicados ao Oscar 2025 - JAXK - 06-03-2025 Moon Knight Escreveu:Ai, eu torci tanto pela Rebeca! Espero que a Isabella tenha entregado uma performance a altura do original! A Isabella também é ótima na atriz, bem, irei assistir o filme hoje e ver como ficou. Indicados ao Oscar 2025 - Erick Silver - 06-03-2025 Yukihira Escreveu:Anora foi para a SDVC via Pixelogic, com Isabella Simi na Mikey Madison e direção do Erick Bougleux.Censuraram os palavrões todos, deixaram passar nem um "prostituta". Ficando algo como "acompanhante" ou "garota de programa". Indicados ao Oscar 2025 - Moon Knight - 06-03-2025 Erick Silver Escreveu:Censuraram os palavrões todos, deixaram passar nem um "prostituta". Ficando algo como "acompanhante" ou "garota de programa".??????? Nossa, e eu pensando que teria sido o completo oposto! Já abaixou bem as minhas expectativas... Indicados ao Oscar 2025 - JAXK - 06-03-2025 Erick Silver Escreveu:Censuraram os palavrões todos, deixaram passar nem um "prostituta". Ficando algo como "acompanhante" ou "garota de programa". Sério? Poxa, pra mim não faz sentido nenhum um filme adulto desses ter palavrões censurados, deu uma desanimada agora essa dublagem kk Indicados ao Oscar 2025 - Mayruh - 06-03-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Eu não assisti, mas parece que mesmo as falas em inglês foram mantidas no original a pedido do cliente, por mais estranho que possa parecer. Que esquisito, nunca vi algo assim. Será que o ator solicitou que não fosse dublado? Indicados ao Oscar 2025 - Danilo Powers - 07-03-2025 Anora: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?66110-Anora Indicados ao Oscar 2025 - DavidDenis - 07-03-2025 Erick Silver Escreveu:Censuraram os palavrões todos, deixaram passar nem um "prostituta". Ficando algo como "acompanhante" ou "garota de programa". Anora fala palavrões 479 vezes. Absurdo esta censura. Ainda mais com o tanto de cena de sexo, nudez, uso de drogas, violência... Pra que censurar palavrão em filme 18+. Indicados ao Oscar 2025 - JAXK - 07-03-2025 DavidDenis Escreveu:Anora fala palavrões 479 vezes. Absurdo esta censura. Ainda mais com o tanto de cena de sexo, nudez, uso de drogas, violência... Menos a parte da violência, mas sim, não deveria ter sido censurado. Indicados ao Oscar 2025 - DavidDenis - 07-03-2025 JAXK Escreveu:Menos a parte da violência, mas sim, não deveria ter sido censurado. A cena de violência mais problemática é a Anora apanhando na casa do Russo, quando ele foge... A forma como ela apanha dos capangas é considerada muito forte por mulheres, que criticam muito o peso desta cena na narrativa, Indicados ao Oscar 2025 - Yukihira - 08-03-2025 Certamente é alguma decisão externa da direção, pois a SDVC deixa os palavrões nas demais produções dubladas para Netflix e Crunchyroll, inclusive em produções com direção do Erick. |