Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
episódios inéditos d CHAVES - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: episódios inéditos d CHAVES (/showthread.php?tid=94)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

episódios inéditos d CHAVES - Danilo Powers - 14-08-2012

Não é a Mesma Coisa Sem o Nelson, Prefiro as Reprises.

episódios inéditos d CHAVES - CLaudioST - 14-08-2012

RiddleTC Escreveu:Não tem Villagran nenhum nos anos 80 e 90 Tongue

Com essa nova dublagem que o SBT ta fazendo, todas as aparições do Carlos estarão dubladas, sem nada faltando. graças a deus...

Eu sei que o ator do quico não está em 80 e 90 no seriado do CH, só que o Vini Cuca é a mesma pessoa que faz duas vozes nos dois personagens no bolaños e vilagran.

E li novas noticias recentes agora no forumchaves.com.br, pelo jeito em breve vai ser o dublador Cuca Vini o substituto na dublagem do vilagran e bolaños que proprio ele disse lá nos comentarios.

episódios inéditos d CHAVES - Vini Cuca - 15-08-2012

Não, não vou ser eu que vou dublar o Bolaños não.

episódios inéditos d CHAVES - RiddleTC - 15-08-2012

Danilo Powers Escreveu:Não é a Mesma Coisa Sem o Nelson, Prefiro as Reprises.

Parece que alguem passou correndo pelo tópico sem ver o video Tongue

CLaudioST Escreveu:Eu sei que o ator do quico não está em 80 e 90 no seriado do CH, só que o Vini Cuca é a mesma pessoa que faz duas vozes nos dois personagens no bolaños e vilagran.

E li novas noticias recentes agora no forumchaves.com.br, pelo jeito em breve vai ser o dublador Cuca Vini o substituto na dublagem do vilagran e bolaños que proprio ele disse lá nos comentarios.

o Vini não quer fazer o Bolaños, pois tem medo de não conseguir lidar com dois personagens TÃO importantes de uma só vez, tendo que se preocupar em não deixar parecer que é o mesmo tipo de interpretação nas duas vózes e etc...

episódios inéditos d CHAVES - Danilo Powers - 15-08-2012

Eu Vi o Video Antes de Escrever o Comentário Assim Como o Comercial do Envie Chaves Pelo Celular no SBT e Detestei a Nova Voz do Kiko, Sou Mais o Nelson Machado, Da Mesma Forma em Que Prefiro o Waldyr Santanna do que o Carlos Alberto no Homer Simpson ou Até o Mário Monjardim do que o Alexandre Moreno no Pernalonga (e o Orlando Prado no Salsicha do Scooby-Doo nos Anos 80), Detesto Mudanças de Voz.

episódios inéditos d CHAVES - Vini Cuca - 16-08-2012

Primeiro que eu não vou dublar o Bolaños por falta de oportunidade mesmo. Tava afastado há um tempo da dublagem, me chamaram pra fazer o teste por meio de um vídeo que eu tinha, amador, e eu fiz e passei. Pro Chespirito já tinham dois na fase de teste. Nunca passaria na cabeça do diretor querer colocar DOIS personagens na mão de um mesmo ator e nem eu fui chamado pra fazer teste pro Chespirito.

Segundo que o comercial de SMS também foi o Nelson.

Aliás, até o Nelson elogiou o meu trabalho:
[ATTACH=CONFIG]6740[/ATTACH]

episódios inéditos d CHAVES - CLaudioST - 16-08-2012

Vini Cuca mim enganei achava que era os dois atores, mas na verdade é só quico.

episódios inéditos d CHAVES - RiddleTC - 17-08-2012

Lembrando que a falta do Nelson Machado é culpa unica e exclusivamente do proprio, que queria receber MAIS do que os outros dubladores pelo trabalho, como se ele fosse melhor que a Cecilia, a Sandra ou o Osmiro.

Mas o comercial de Chaves no Celular, foi o Nelson mesmo que fez.

Vamos sossegar o facho ae, nem os fãs de Chaves que são conhecidos como os mais xiitas por dublagem estão criticando, só se vê elogios e algumas lamentações leves pela perda do Nelson e do Seidl (inclusive tem quem chame o Nelson de muquirana nos fóruns de CH...)

episódios inéditos d CHAVES - Bruno Monteiro - 17-08-2012

RiddleTC Escreveu:Lembrando que a falta do Nelson Machado é culpa unica e exclusivamente do proprio, que queria receber MAIS do que os outros dubladores pelo trabalho, como se ele fosse melhor que a Cecilia, a Sandra ou o Osmiro.

Mas o comercial de Chaves no Celular, foi o Nelson mesmo que fez.

Vamos sossegar o facho ae, nem os fãs de Chaves que são conhecidos como os mais xiitas por dublagem estão criticando, só se vê elogios e algumas lamentações leves pela perda do Nelson e do Seidl (inclusive tem quem chame o Nelson de muquirana nos fóruns de CH...)

concordo com vc cara, até pq é completamente errado cobrar a mais pelo trabalho, já que ele não recebeu nada do que tem direito pelas exibições recentes de chaves no sbt...não pera, ELE TA COMPLETAMENTE CERTO EM COBRAR A MAIS Big Grin

episódios inéditos d CHAVES - RiddleTC - 17-08-2012

pois o Carlos Seidl não aceitou o trabalho e foi lutar pelos direitos, enquanto Osmiro, Cecilia e Sandra vão se juntar á ele assim que as dublagens terminarem, pra não piorar o estado da dublagem.... Sem passar uma impressão tão forte de superioridade, é como se eles realmente soubessem o quanto valem seus personagens.

A galera fã de Chaves deve tar cometendo bullying com o Nelson, hein?