![]() |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz (/showthread.php?tid=39273) |
RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Maria Julia Santana - 25-08-2025 (25-08-2025, 14:15 )Bruna Escreveu: Gente, dá pra não desvirtuar o tópico com meme inapropriado e discussão sobre página do Facebook?Bruna tá certa, melhor nada de meme desrespeitoso contra o Dublapédia em um momento de luto para não desvirtuar o tópico. Mesmo assim, meus pêsames ao Luke e os amigos do Flávio, falecer muito jovem é triste demais ![]() RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Bruna' - 25-08-2025 Vai com Deus, Flávio! Eterno Musculoso, trabalho intocável. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Mayruh - 25-08-2025 Ainda sem acreditar na morte do Flávio Back cara, tão "novo" ainda! Que nosso Musculoso e Gragas descanse em paz ![]() RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - H4RRY51 - 25-08-2025 (25-08-2025, 16:27 )Paseven Escreveu:(25-08-2025, 11:45 )Earthquake Escreveu: "Dublador de Chapolin e Game of Thrones”. É cada manchete porca e preguiçosa da grande mídia que vou te contar, viu… Com tantos personagens mais marcantes do dublador, escolheram os menos referentes. Até o Omelete, que supostamente é uma mídia voltada pro mundo geek/nerd, teve a pachorra de seguir no "Maria vai com as outras". RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Maldoxx - 25-08-2025 Chama a atenção também a similaridade enorme das manchetes. Não quero acreditar que um copiou do outro, mas jornalismo quando o assunto é dublagem é sinônimo muitas vezes de má vontade e pesquisa. Lamentável... RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Maria Julia Santana - 25-08-2025 (25-08-2025, 16:51 )Maldoxx Escreveu: Chama a atenção também a similaridade enorme das manchetes. Não quero acreditar que um copiou do outro, mas jornalismo quando o assunto é dublagem é sinônimo muitas vezes de má vontade e pesquisa. Lamentável...Como redatora do ANMTV, onde pelo menos não tem isso no site, é de se lamentar que a mídia atualmente quando um dublador falece no Brasil, faz uma pesquisa porca desse tipo -_- RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - H4RRY51 - 25-08-2025 Além de causar uma enorme confusão no público, tem gente realmente achando que ele dublou o “Chapolin”. Pelo amor de Deus… Essa má vontade é a prova viva que a dublagem no Brasil ainda é vista com desdém pela grande mídia. Lamentável tudo isso… RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Joserlock - 25-08-2025 porra... não acreditei quando li a noticia. Até tempos atrás, mesmo com dificuldades, estava tão na ativa. Foi até no Desfoque. Que tristeza. Um grande dublador e gente boníssima. Seu trabalho q mais me marcou foi o XLR8, personagem q ele fazia perfeitamente. Que descanse em paz. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Lucas Cabral - 25-08-2025 Poxa, que triste! Um dublador e diretor incrível, que ele descanse em paz RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - johnny-sasaki - 25-08-2025 (25-08-2025, 17:19 )Joserlock Escreveu: porra... não acreditei quando li a noticia. Até tempos atrás, mesmo com dificuldades, estava tão na ativa. Foi até no Desfoque. Que tristeza. Um grande dublador e gente boníssima. Seu trabalho q mais me marcou foi o XLR8, personagem q ele fazia perfeitamente. Que descanse em paz. ele esteve no Desfoque em Fevereiro. Ninguem imaginaria que ele iria morrer assim em poucos meses... |