Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagens feitas em Miami - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagens feitas em Miami (/showthread.php?tid=11945)

Dublagens feitas em Miami - igordebraga - 09-05-2021

Eu postei no de Miami porque pesquisando esses nomes, um bocado parece que mora em Orlando, que é relativamente perto. (e ia ser bom saber se a Raquel Elaine é a Maisie Williams no filme - senão, o crédito vai ficar tão anônimo quanto esse elenco!)

Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 09-05-2021

igordebraga Escreveu:Eu postei no de Miami porque pesquisando esses nomes, um bocado parece que mora em Orlando, que é relativamente perto. (e ia ser bom saber se a Raquel Elaine é a Maisie Williams no filme - senão, o crédito vai ficar tão anônimo quanto esse elenco!)

Eu ouvi umas histórias que a ArtWay tinha planos de fundar uma filial (ou mesmo se mudar) pra Miami/Florida. Já faz algum tempo mas se for o caso, faz sentido.

O Roberto Rodrigues mesmo hoje em dia, só dubla pra BKS (que tem filial pra Miami), e aparentemente pra Luminus e Centauro via Home-Studio. E foi substituído em vários projetos que fazia na Dubbing Company em Campinas, na UniDub e em outras casas. Pode ser só uma suspeita estranha, mas não duvidaria ele ter se mudado para a Florida para que isso tenha acontecido.

Dublagens feitas em Miami - Raphadub - 09-05-2021

Outro filme no Telecine que foi dublado na Dubbing Company é Juntos Novamente, com direção de Carla Martelli. Possui Lina Mendes, Mabel Cezar e Mariana Torres no elenco.

Dublagens feitas em Miami - Alisson2 - 09-05-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Eu ouvi umas histórias que a ArtWay tinha planos de fundar uma filial (ou mesmo se mudar) pra Miami/Florida. Já faz algum tempo mas se for o caso, faz sentido.

O Roberto Rodrigues mesmo hoje em dia, só dubla pra BKS (que tem filial pra Miami), e aparentemente pra Luminus e Centauro via Home-Studio. E foi substituído em vários projetos que fazia na Dubbing Company em Campinas, na UniDub e em outras casas. Pode ser só uma suspeita estranha, mas não duvidaria ele ter se mudado para a Florida para que isso tenha acontecido.
Ele também foi substituído no MuQiLing 2 na The Kitchen. Ele tem um grande histórico de ser substituído.

Também é muito estranho dubladores que estavam presente em quase tudo que era dublado no estúdio como o Ênio Vivona, Guilherme Teruya, Paula Racy, Sidnei Dias e Mario Spatziani não estarem nessas dublagens recentes deles.

Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 09-05-2021

Alisson2 Escreveu:Ele também foi substituído no MuQiLing 2 na The Kitchen. Ele tem um grande histórico de ser substituído.

Também é muito estranho dubladores que estavam presente em quase tudo que era dublado no estúdio como o Ênio Vivona, Guilherme Teruya, Paula Racy, Sidnei Dias e Mario Spatziani não estarem nessas dublagens recentes deles.

A própria Raquel Elaine não tem sido frequente em elencos da Dubbing Company e da UP Voice do ano passado para cá. É um indício.

Raphadub Escreveu:Outro filme no Telecine que foi dublado na Dubbing Company é Juntos Novamente, com direção de Carla Martelli. Possui Lina Mendes, Mabel Cezar e Mariana Torres no elenco.

A Mabel já tinha gravado uma série da Netflix para a DC antes da pandemia, e a Lina morando em SP vem dublando lá com frequência. Mas a Mariana Torres é novidade.
Bom que eles estejam conseguindo diversificar o leque de elenco.

Mas, o tópico é sobre Miami. Nem deveríamos estar falando disto aqui.

Dublagens feitas em Miami - Raphadub - 05-06-2021

Porque me Casei? (Why Did I Get Married?) - Estúdio Voxx

Dublagens feitas em Miami - Aoi Tori - 05-06-2021

Raphadub Escreveu:Porque me Casei? (Why Did I Get Married?) - Estúdio Voxx

Voxx fica em Los Angeles.

Dublagens feitas em Miami - Raphadub - 05-06-2021

Post apagado!

Dublagens feitas em Miami - Thiago. - 27-06-2021

[video=youtube_share;3AZcVgqwOK8]http://youtu.be/3AZcVgqwOK8[/video]

Alguém sabe quem dubla a Griselda e a Teresa Cristina?

Dublagens feitas em Miami - DavidDenis - 11-07-2021

Fernanda Furquim, diretamente de Miami, no filme "Antonia, uma Sinfonia", da Tempo Filmes.