Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados (2021) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados (2021) (/showthread.php?tid=31482)

Animes dublados (2021) - johnny-sasaki - 25-04-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Até printaram, já tem esse trecho do episódio no Youtube com qualidade 1080p, mas eu sinceramente achei a fonte dos créditos em si bem ruim. Letrinha pequena demais.

assistindo pela televisão era quase impossível enxergar as legendas,e sem ser em HD,que não pega onde moro(a nao ser vendo pela internet mesmo),fica pior ainda

Animes dublados (2021) - SuperBomber3000 - 25-04-2021

Isso me lembra que amanhã é a data de estreia de Jojo's Bizarre Adventures na Netflix. Se virá dublado ou não, só saberemos mais tarde.

Animes dublados (2021) - Dratfagno - 25-04-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Isso me lembra que amanhã é a data de estreia de Jojo's Bizarre Adventures na Netflix. Se virá dublado ou não, só saberemos mais tarde.
tem gente falando q estreia 23 e 55 de hoje, mas eu achei estranho porque as coisas na netflix costumam estrear 4 horas da manha

Dratfagno Escreveu:tem gente falando q estreia 23 e 55 de hoje, mas eu achei estranho porque as coisas na netflix costumam estrear 4 horas da manha

Os originais estreiam 4h da manhã. Os não-originais estreiam meia-noite.

Animes dublados (2021) - Dratfagno - 25-04-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Os originais estreiam 4h da manhã. Os não-originais estreiam meia-noite.
ah bom, vou ficar acordado entao

Animes dublados (2021) - Yatogam1 - 25-04-2021

Não tenham muita esperança de dublagem para Jojo, na Netflix americana e japonesa não há dublagem em português, apenas legendas em português nas temporadas 1, 2 e 3.

Yatogam1 Escreveu:Não tenham muita esperança de dublagem para Jojo, na Netflix americana e japonesa não há dublagem em português, apenas legendas em português nas temporadas 1, 2 e 3.

Sim, mas foi licenciado pela Viz, não se espera que uma dublagem brasileira seja lançada antes fora do Brasil do que dentro. O que aconteceu com Demon Slayer foi atípico.

Mas é claro, é bom não ter expectativas altíssimas para não quebrar a cara depois.

Animes dublados (2021) - Yunaru - 26-04-2021

No fim das contas a especulação em cima do adiamento, a adição no Funimation, a recente dublagem do Rohan Kishibe e as entrelinhas do Wendel parecem ter sido em vão. Tinham muitos indícios, de fato, mas só resta esperar que num futuro próximo isso vai mudar.

Animes dublados (2021) - Dratfagno - 26-04-2021

imagina se foi dublado na dubrasil e so sair dublado na funimation, por isso a indireta do gui marques anteriormente

Animes dublados (2021) - sominterre - 26-04-2021

Dratfagno Escreveu:somente legendado
..........................................
[ATTACH=CONFIG]59111[/ATTACH]