![]() |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 12-11-2024 Hollywood Já Satirizou Tanto Filme que as Vezes Penso se Eles Não Vão Satirizar os Filmes de Woody Allen Também Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 19-11-2024 Frete não faz sentido Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 28-11-2024 Não Entendo Porquê os Usuários do YouTube Ficam Dizendo que Gostavam do Programa Top Top da MTV Brasil Sendo que Naquele Programa os Apresentadores Léo Madeira e Marina Person Debochavam das Bandas de Rock (Em Especial as Clássicas), Lembro que um dos Programas Foi Sobre as Coisas Mais Babacas da Música e Entre Essas Coisas Foram Solos de Bateria nos Shows, Isso Ofendeu Não Só os Bateristas Brasileiros e do Mundo Como Também a Mim que Já Toquei Bateria nas Igrejas, Eles Acham que Aquelas Batidas de Merda que o Fabricio Moretti dos Strokes Fazia Eram o Supra Sumo do Rock?, Me Poupe, Léo e Marina Deveriam Pedir Desculpas aos Fãs do Rock Clássico, Onde Estão Eles Agora (Apesar da Marina Ter Insta)? Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Bruna' - 03-12-2024 Sempre preferi a primeira Claire do Eu, a Patroa e as Crianças. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 05-12-2024 Já Falei Várias Vezes, Mas Repito, Tem Tanta Pessoa Legal que Batalha por um Lugar ao Sol e Essa Mídia de Entretenimento Fica Dando Atenção as Celebridades Idiotas que Não Tem Nada a Dizer, Falo Desses Davis, Andressas, Carlinhos e Outras que Fico me Pergunto: Ficaram Famosas Como?, Enquanto Isso a Imprensa Vira as Costas pros Verdadeiros Artistas que Querem Estourar, a Vida Artística dos Artistas Não Dá Likes pra Imprensa, Artista é Quem Faz Arte e Essas Celebridades Estúpidas Também São Art...Artificiais, Pior é que Tem Gente que Segue Esses "Artistas'', Saudades das Verdadeiras Celebridades dos Anos 80. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 09-12-2024 Como o Ano Termina os Programas Diários Já Começaram a Gravar Especiais, Mas Pra Mim Isso é Desespero Pois Programa Gravado Não Tem Graça, Preciso de Algo Ao Vivo e Não Quero Ver Telejornais Falando de Crime e Chuva, Nem Reprise de Novela de 30 Anos Atrás, o que Faço?. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 09-12-2024 Danilo Powers Escreveu:Como o Ano Termina os Programas Diários Já Começaram a Gravar Especiais, Mas Pra Mim Isso é Desespero Pois Programa Gravado Não Tem Graça, Preciso de Algo Ao Vivo e Não Quero Ver Telejornais Falando de Crime e Chuva, Nem Reprise de Novela de 30 Anos Atrás, o que Faço?.Talvez alguma live no YouTube Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 09-12-2024 Raposita Escreveu:Talvez alguma live no YouTube Ou Ver Filmes Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Dunkinho - 14-12-2024 Danilo Powers Escreveu:Hollywood Já Satirizou Tanto Filme que as Vezes Penso se Eles Não Vão Satirizar os Filmes de Woody Allen TambémTem um episódio dos Simpsons que é uma paródia de Annie Hall em que o Bart conta a história de um relacionamento que ele teve Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 14-12-2024 Dunkinho Escreveu:Tem um episódio dos Simpsons que é uma paródia de Annie Hall em que o Bart conta a história de um relacionamento que ele teveEpisódio 12 da temporada 24 (Amar é de Lascar)? |