![]() |
Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons (/showthread.php?tid=11989) |
Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Paseven - 08-02-2023 DavidDenis Escreveu:Boa tarde, primeiro que em uma série como esta eu não escreveria "1ª voz, 2ª voz, 3ª voz" pelas idas e vindas e explico o motivo com correções. Star+ tem temporadas redubladas. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Bruna' - 08-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Zelador WillieIh, cara, esquece, fiz a mesma coisa com o Sideshow Bob uns meses atrás e até hoje ainda tá lá que o Luiz Feier Motta dublou ele sendo que nunca aconteceu. EDIT: E que o Dan Castellaneta é a "voz atual" do Sideshow Bob no original sendo que isso também nunca aconteceu. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Reinaldo - 08-02-2023 Bruna Escreveu:Ih, cara, esquece, fiz a mesma coisa com o Sideshow Bob uns meses atrás e até hoje ainda tá lá que o Luiz Feier Motta dublou ele sendo que nunca aconteceu. Sei Que o Hades estava mexendo no tópico do desenho posso ver como está essa pendência pra você. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Luizzs - 08-02-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Eu acho Melhor Assistir os Eps Citados pra Ver se Tá Certo. Mas cara, foi exatamente o que eu fiz Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - frederico@lomar.med.br - 08-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Mas cara, foi exatamente o que eu fizDesculpa por Isso. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Luizzs - 08-02-2023 Bruna Escreveu:Ih, cara, esquece, fiz a mesma coisa com o Sideshow Bob uns meses atrás e até hoje ainda tá lá que o Luiz Feier Motta dublou ele sendo que nunca aconteceu. Percebi também que no tópico diz que o Yan Gesteira é a voz atual do Nelson. Mas o Yan só dublou ele na 31ª temporada, desde a 32ª já é o Vignolo de novo Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - frederico@lomar.med.br - 08-02-2023 Estou Começando a Assistir as Aparições do Diretor Skinner pela 7a Temporada Diretor Skinner Guilherme Briggs (7.01) Luiz Feier Motta (7.03-8.07) José Augusto Sendim (8.11) Márcio Simões (8.15-) (voz atual) Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Faustek - 08-02-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Estou Começando a Assistir as Aparições do Diretor Skinner pela 7a TemporadaIsso frederico, faça coisas construtivas com o seu tempo. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Bruna' - 08-02-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Estou Começando a Assistir as Aparições do Diretor Skinner pela 7a TemporadaPra mim o Feier é a melhor voz pro Skinner e que mais se aproximou do original, uma pena ter sido por tão pouco tempo. Faustek Escreveu:Isso frederico, faça coisas construtivas com o seu tempo.Tava tomando água quando li isso e engasguei obg Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - frederico@lomar.med.br - 09-02-2023 Eu assisti o Ep 23.16 e Identifiquei Algumas Vozes: Disco Stu: Guilherme Briggs Lou: Guilherme Briggs Cletus: Duda Espinoza Dan Castellaneta (Robin Williams): Júlio Chaves Eu não Consegui Identificar quem Dublou o Chefe Wiggum e a Mona Se Alguém puder Identificar Agredeço Outra Coisa que Notei no ep é que Na cena em Que os Simpsons Estão animados estilo Curta Tracey Ullman o Carlos Alberto tá Usando um Tom Parecido com o do Vovô Simpson (Provalvemente pra Fazer a Imitação do Walter Matthau que o Dan Castellaneta fazia na Época) |