![]() |
Dublagem Para Filmes Nacionais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem Para Filmes Nacionais (/showthread.php?tid=12505) |
Dublagem Para Filmes Nacionais - Vinícius Oliveira - 22-04-2016 ![]() REZA A LENDA ESTÚDIO: Cinevídeo DIREÇÃO: Miriam Ficher Cauã Reymond (Ara): Marcelo Garcia Humberto Martins (Tenório): Dário de Castro Sophie Charlotte (Severina): Adriana Torres Júlio Andrade (Galego Lorde): Reginaldo Primo Sílvia Burque (Tereza): Mabel Cezar Jesuíta Barbosa (Pica-Pau): Marcos Souza Dublagem Para Filmes Nacionais - Vinícius Oliveira - 22-04-2016 OS DEZ MANDAMENTOS: O FILME Citação: ESTÚDIO: Delart DIREÇÃO: Andrea Murucci Sérgio Marone (Ramsés): Reginaldo Primo Guilherme Winter (Moisés): Guilherme Briggs Camila Rodrigues (Nefertari): Sylvia Salustti Giselle Itié (Zipora): Priscila Amorim Petrônio Gontijo (Arão): Ricardo Schnetzer Denise del Vecchio (Joquebede): Geisa Vidal Tammy di Calafiori (Ana): Flávia Saddy Juliana Didone (Leila): Adriana Torres Samara Felipo (Joquebede - jovem): Fernanda Baronne Sidney Sampaio (Oseias/ Josué): Jorge Lucas Dublagem Para Filmes Nacionais - MarcosVesiene - 27-04-2016 Mato Sem Cachorro ESTÚDIO: Delart DIREÇÃO E TRADUÇÃO: Manolo Rey ELENCO DE DUBLAGEM Bruno Gagliasso (Deco): Christiano Torreão Danilo Gentili (Leléo): Manolo Rey Leandra Leal (Zoé): Fernanda Baronne Letícia Isnard (Ananda): Isabela Bicalho Enrique Diaz (Fernando): Alexandre Moreno Felipe Rocha (Sidney): Clécio Souto Gabriela Duarte (Mariana): Mabel Cezar Simone Mazzer (Rita): Márcia Morelli Sandro Rocha (Funcionário do Canil): Mauro Ramos Aramis Trindade (Taxista): Samir Murad Tatsu Carvalho (Otávio): Eduardo Borgeth Paulo Serra (Maicon): Jorge Lucas Ângela Leal (Dona Vera): Nádia Carvalho Rafinha Bastos (Veterinário): Paulo Vignolo Dublagem Para Filmes Nacionais - Ramon Souza Silva - 27-05-2016 O AUTO DA COMPADECIDA ESTÚDIO: Sigma DIREÇÃO: Jorge Barcellos ELENCO DE DUBLAGEM Matheus Nachtergaele (João Grilo): Tatá Guarnieri Selton Mello como (Chicó): Sérgio Moreno Marco Nanini (Cangaceiro Severino de Aracaju): Sidney Lilla Fernanda Montenegro Nossa Senhora/Compadecida: Gessy Fonseca Denise Fraga (Dora): Sandra Mara Azevedo Lima Duarte (Bispo): Aldo César Rogério Cardoso (Padre João): Waldir de Oliveira Diogo Vilela (Eurico): Fábio Moura Maurício Gonçalves (Jesus Cristo): Mauro Castro Virginia Cavendish (Rosinha): Vanessa Alves Paulo Goulart (Major Antônio Morais): Araken Saldanha Luís Melo (Satanás): Carlos Silveira Bruno Garcia (Seu Vicentão): Marcelo Pissardini Enrique Diaz (Capanga De Severino): Sérgio Galvão Aramis Trindade (Cabo Setenta): Paulo Porto Dublagem Para Filmes Nacionais - Phelipe Zulato Tavares - 28-05-2016 ![]() AQUARIUS Sônia Braga (Clara): Geisa Vidal Humberto Carrão (Diego): Renan Ribeiro Irandhir Santos (Roberval): Hércules Fernando Maeve Jinkings (Ana Paula): Fabiana Aveiro Carla Ribas (): Emília Rey Allan Souza Lima (): Fernando Lopes Julia Bernat (): Luisa Palomanes Germano Melo (): Márcio Aguena Pedro Queiroz (): Thadeu Matos Fernando Teixeira (): Pietro Mário Clarissa Pinheiro (): Rita Lopes Dublagem Para Filmes Nacionais - Phelipe Zulato Tavares - 28-05-2016 ![]() AMOR EM SAMPA Bruna Lombardi (Aniz): Lina Rossana Rodrigo Lombardi (): Eduardo Borgerth Mariana Lima (): Izabel Lira Tiago Abravanel (): Yuri Calandrino / Reginaldo Primo Marcello Airoldi (): Hélio Ribeiro Eduardo Moscovis (Lucas): Guilherme Briggs Miá Mello (): Fernanda Crispim Bianca Bin (): Marcella Duarte Rafael Cortez (): Duda Ribeiro Letícia Colin (): Carol Crespo Odilon Wagner (): Dário de Castro Fabiana Gugli (): Élida L'astorine Bianca Müller (): Flávia Saddy Kim Riccelli (): Vinícius Barros Dublagem Para Filmes Nacionais - taz - 28-05-2016 Primeiro Phelipe, vc escala muito bem... Algumas observações abaixo: Phelipe Zulato Tavares Escreveu:AQUARIUS A Sônia Braga na dublagem no passado quase sempre era interpretada pela Sumára Louise, mas como se sabe hoje a Sumára não dubla mais, e apesar das vozes não serem muito semelhantes a "Sumaravilhosa" arrasava. Eu acho que a Geisa Vidal não tem o perfil correto pra dublar uma atriz como Sônia Braga. Tenho duas sugestões: Marlene Costa, ela já dublou a Sônia Braga num filme americano e ficou muito legal o resultado. A outra sugestão é a Juraciara Diácovo, acho que nunca dublou a Sônia Braga, mas acho que ela é o tipo que sabe fazer papéis no melhor estilo Sônia Braga. Aliás eu adoro a Sônia, ela é uma das mulheres brasileiras "tipo brasileira mesmo", que eu acho mais belas. Mesmo hoje acho ela belíssima. O Irandhir Santos é um ator das gerações mais novas que eu acho sensacional. Dependendo do tipo do tom que ele usou no filme quem sabe o Ronaldo Júlio não seria uma boa opção. Mário Tupinambá também acho que poderia ficar legal, mas acho que o Ronaldo Júlio talvez seja a escolha mais acertada. Mas é claro, depende do papel. Phelipe Zulato Tavares Escreveu:AMOR EM SAMPA Eu não gosto da maioria dos atores brasileiros deste filme, um elenco excessivamente 'Global', realmente isso me desagrada bastante, já basta ter que engolir esse pessoal todos os dias na Tv ao longo de todos esses anos, mas enfim, isso é outra história. Acho que a Lina Rossana não fica tão legal na Bruna Lombardi, talvez Monica Rossi, acho que tem mais o perfil e um timbre mais adequado. Em Sampa tem uma dubladora que eu acho que ficaria legal na B. Lombardi que é a Lúcia Helena. Acho que a Lucinha vestiria bem essa atriz caso ela fosse dublada. Dublagem Para Filmes Nacionais - Phelipe Zulato Tavares - 28-05-2016 taz Escreveu:Primeiro Phelipe, vc escala muito bem... Vlw pelos toques Taz! Eu fiquei meio em dúvida na hora de escolher alguém para a Sônia Braga, não vinha mais ninguém em mente do que a Geisa rs, mas a sugestão foi ótima. E no Irandir Santos eu fiquei em dúvida mesmo entre o Hércules e Mário, afinal eu acho que os dois tem um timbre de voz muito próximo (não fiquei em dúvida só nesse, mas sempre quando faço algum elenco que tenha um dos dois eu sempre fico em dúvida qual dos dois usar), mas acaba que decidi pelo Hércules hehehe Quanto a Bruna Lombardi, eu fiquei super em dúvida entre Lina Rossana, Carla Pompílio e também me veio a Mônica Rossi, mas eu lembrei da Lina fazendo a Izabela de Meu Coração é Teu, ai coloquei ela rs, mas acho que a Mônica tbm seria uma ótima escolha Dublagem Para Filmes Nacionais - Danilo Powers - 29-05-2016 A GRANDE FAMÍLIA - O FILME (2007) [ATTACH=CONFIG]30549[/ATTACH] ESTÚDIO: DELART DIREÇÃO: PÁDUA MOREIRA LOCUTOR: LUIZ FEIER MOTTA Marco Nanini (Lineu):Roberto Macedo Marieta Severo (Nenê): Geisa Vidal Pedro Cardoso (Agostinho Carrara): Alexandre Moreno Guta Stresser (Bebel): Miriam Ficher Lúcio Mauro Filho (Tuco): Cláudio Galvan Andréa Beltrão (Marilda): Sheila Dorfman Tonico Pereira (Mendonça): Carlos Seidl Marcos Oliveira (Beiçola): Jorge Vasconcellos Dira Paes: Carla Pompílio Paulo Betti: Márcio Simões Dublagem Para Filmes Nacionais - MarcosVesiene - 24-06-2016 [ATTACH=CONFIG]30827[/ATTACH] ELENCO DE DUBLAGEM José Loreto (José Aldo): Christiano Torreão Cleo Pires (Vivi): Gabriela Bicalho Rômulo Neto (Fernandinho): Marcos Souza Jackson Antunes (Seu José): Luiz Carlos Persy Claudia Ohana (Rocilene): Miriam Ficher Milhem Cortaz (Dedé Pederneiras): Eduardo Borgerth Paloma Bernardi (Luiza): Flávia Saddy Rafinha Bastos (Marcos Loro): Paulo Vignolo Robson Nunes (Marquinhos): Renan Freitas José Trassi (Guimba): ??? Felipe Titto (Tony Mendigo): Mckeidy Lisita |