![]() |
|
Dubladores novatos em ascenção - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores novatos em ascenção (/showthread.php?tid=15798) |
Dubladores novatos em ascenção - SuperBomber3000 - 04-01-2017 A Marmac tem escalado vários novatos em ascenção. Yo-Kai Watch e mesmo Magi: Sinbad no Bouken possuem um monte. Christiano Kunitake, Marcela Tachibana, Vii Zedek, Carol Ruiz, Erica Montagner, Bruna Raphaela, Marcela Tachibana, entre vários outros que estão começando estiveram presentes na dublagem de Yokai Watch, e possivelmente na de Magi também. Dubladores novatos em ascenção - Kevinkakaka - 04-01-2017 SuperBomber3000 Escreveu:A Marmac tem escalado vários novatos em ascenção. Yo-Kai Watch e mesmo Magi: Sinbad no Bouken possuem um monte.Nossa, essa é notória entre os fandubbers. Dubladores novatos em ascenção - SuperBomber3000 - 04-01-2017 Kevinkakaka Escreveu:Nossa, essa é notória entre os fandubbers. É eu sei. Ela dublou personagens menores em Yokai Watch. Aparentemente o Pedro Alcântara(que dirige na Marmac) é bem antenado com o meio dos fandubbers e de fãs de animes em geral. Vários fandubbers fãs de anime que devem ter se tornado dubladores recentemente estiveram em Yokai Watch, Magi e Digimon Fusion. Outro exemplo foi ele cantando um trecho de Butterfly em português dublando o Dracomon em Digimon Fusion, na letra adaptada do Bandicoot, que fez uma fandublagem da música. Dubladores novatos em ascenção - Arthur Henrique - 04-01-2017 não que seja novato , mas o Yan Gesteira é um dos melhores dubladores adolescentes atualmente e não é muito reconhecido Dubladores novatos em ascenção - Bruna' - 23-07-2017 RiddleTC Escreveu:Daniel Müller e Vinicius Souza.O Daniel realmente vem fazendo bastante coisa, mas o Vinícius Souza nunca mais ouvi, o que eu vejo bastante nos créditos de algumas dublagens é o Vinícius Barros, é o mesmo? Dubladores novatos em ascenção - Tommy Wimmer - 23-07-2017 Ultimamente todo mundo quer escalar o Dlaigelles Riba. A Vii Zedek (tbm conhecida como Vivian Frenchel) já gravou algumas coisas na Centauro e na Vox. O Gustavo Baroli (filho da Luciana) já começou a sua carreira. Dubladores novatos em ascenção - Emerson Gomes - 23-07-2017 Bruna Escreveu:O Daniel realmente vem fazendo bastante coisa, mas o Vinícius Souza nunca mais ouvi, o que eu vejo bastante nos créditos de algumas dublagens é o Vinícius Barros, é o mesmo?Não, são dois dubladores diferentes, acho que o Vinicius Souza desistiu e não seguiu em frente na carreira de dublador Dubladores novatos em ascenção - Killer Bunny - 23-07-2017 Marcelo Binueza Dubladores novatos em ascenção - Kevinkakaka - 23-07-2017 Tommy Wimmer Escreveu:Ultimamente todo mundo quer escalar o Dlaigelles Riba. Essa Vivian é a mesma que repercutiu bastante como a otaku do Rola ou Enrola, do programa da Eliana. [video]https://youtu.be/UsAUJuJPH44[/video] Dubladores novatos em ascenção - Maldoxx - 23-07-2017 Killer Bunny Escreveu:Marcelo Binueza Não sabia que ele já tinha começado a carreira. |