Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Parceria Entre Estúdios - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Parceria Entre Estúdios (/showthread.php?tid=16785)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Parceria Entre Estúdios - matheus153854 - 25-02-2023

Ou pode ser que seja a Tecniart, visto que eles dublaram algumas coisas pela VSI recentemente.

Parceria Entre Estúdios - Alisson2 - 25-02-2023

Dublavideo e Som de Vera Cruz: o dorama Vinte e Cinco, Vinte e Um foi dublado na SDVC, com o Wellington Lima no elenco, mas no site da Dublavideo consta que eles fizeram a dublagem.

Parceria Entre Estúdios - Luizzs - 05-03-2023

Não sei se dá pra considerar como parceria, mas o Serginho Cantú disse no Desfoque que o Se Beber, Não Case! Parte III foi dublado na Wan Macher e mixado na Delart

Parceria Entre Estúdios - Julius Rock - 05-03-2023

Luiz2812 Escreveu:Não sei se dá pra considerar como parceria, mas o Serginho Cantú disse no Desfoque que o Se Beber, Não Case! Parte III foi dublado na Wan Macher e mixado na Delart
Assim como Ted foi dublado na Cinevideo e mixado na Delart

Parceria Entre Estúdios - Joserlock - 14-03-2023

o João Cappelli disse q a Cinevideo teve q entrar em contato com a Delart pra "autorizar" ele a ser diretor de The Last of Us, já q cada dublador geralmente só pode dirigir numa casa (palavras dele isso)

Parceria Entre Estúdios - Luizzs - 14-03-2023

Joserlock Escreveu:o João Cappelli disse q a Cinevideo teve q entrar em contato com a Delart pra "autorizar" ele a ser diretor de The Last of Us, já q cada dublador geralmente só pode dirigir numa casa (palavras dele isso)

"Cada dublador geralmente só pode dirigir numa casa".

Grinnan dirigindo em 300 casas simultaneamente

Parceria Entre Estúdios - Yukihira - 14-03-2023

Mas não tem nada de errado ou estranho aí. Não sei como funciona em cada regulação do estado, mas em SP é comum que se dirija em diferentes casas. Kate Kelly e Kandy Kathy dirigem na Cinergia e na Centauro, a Raquel Marinho dirige na Vox e na LEVR, Andressa Bodê já foi diretora no Macias e na Centauro ao mesmo tempo, André Rinaldi dirigia na Dubrasil e no Macias... Muito comum e sem problemas aparentemente, então o Grinnan me parece uma situação ok. No RJ eu acredito que deixem melhor dividido a questão de cada um dirigir especificamente em cada em casa de forma exclusiva, então tranquilo.

Yukihira Escreveu:Mas não tem nada de errado ou estranho aí. Não sei como funciona em cada regulação do estado, mas em SP é comum que se dirija em diferentes casas. Kate Kelly e Kandy Kathy dirigem na Cinergia e na Centauro, a Raquel Marinho dirige na Vox e na LEVR, Andressa Bodê já foi diretora no Macias e na Centauro ao mesmo tempo, André Rinaldi dirigia na Dubrasil e no Macias... Muito comum e sem problemas aparentemente, então o Grinnan me parece uma situação ok. No RJ eu acredito que o deixem melhor dividido a questão de cada um dirigir especificamente em cada em casa de forma exclusiva, então tranquilo.

Eu sei, só fiz uma brincadeira mesmo com a afirmação ali.

Parceria Entre Estúdios - Earthquake - 14-03-2023

Yukihira Escreveu:Mas não tem nada de errado ou estranho aí. Não sei como funciona em cada regulação do estado, mas em SP é comum que se dirija em diferentes casas. Kate Kelly e Kandy Kathy dirigem na Cinergia e na Centauro, a Raquel Marinho dirige na Vox e na LEVR, Andressa Bodê já foi diretora no Macias e na Centauro ao mesmo tempo, André Rinaldi dirigia na Dubrasil e no Macias... Muito comum e sem problemas aparentemente, então o Grinnan me parece uma situação ok. No RJ eu acredito que deixem melhor dividido a questão de cada um dirigir especificamente em cada em casa de forma exclusiva, então tranquilo.

Que estúdio é esse "LEVR"?

Earthquake Escreveu:Que estúdio é esse "LEVR"?

"Leia e visualize, Ricardo".